Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato+Trembolona(lan)


Posts Recomendados

Fala ae, estive estudando  e lendo sobre alguns  ciclos e sobre as drogas, estou  pensando em fazer esse aí.  Aceito sugestões.

 

- Idade 23
- Altura 2,04 cm
- Peso 100 kg
- Medidas(braço,peito etc) 
- Percentual de gordura(BF) 11%
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo Bulk Limpo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

2/6 - Trembolona  500mg/semana

1/8 - Entantato  500mg/ semana

1/8 - Primobolan 400mg/semana 

 

TPC estava pensando em jogar um HCG intra junto com tamoxifeno.

Editado por A3T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro ciclo? Sei...

Vamos considerar que seja...

1 - Tren pra primeiro contato não vale a pena;

2 - Primo é foda achar boa, e quando acha é cara.

3 - Pensando em jogar HCG intra? Vc DEVE jogar HCG intra.

TPC é pós ciclo e não intra, tamox é pós ciclo e não intra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk, pior que é  sério, sem hipocrisia. Os produtos que vou tomar serão  da muscle pharm, não  sei se são  bons realmente. Mas por que não  vale a pena trem de primeira ?

Também  tinha pensado em ir de dura+stan , mas vi a negada falando que stan não  vale  muito a pena as vezes ai desanimei.. se puder me dar um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, A3T disse:

Kkkkkkkk, pior que é  sério, sem hipocrisia. Os produtos que vou tomar serão  da muscle pharm, não  sei se são  bons realmente. Mas por que não  vale a pena trem de primeira ?

Também  tinha pensado em ir de dura+stan , mas vi a negada falando que stan não  vale  muito a pena as vezes ai desanimei.. se puder me dar um toque

stano inflamação, colaterais sem muitos ganhos etc.. trembolona atrofia, psico zoado no ciclo todo, insônia, iniciantes não consegue controlar todos esses colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mandei trembo de cara, ganhos são bons realmente e tudo mais, o q te fode é o psico, velho fiquei num modo depressivo paranoico, aonde meio q por mais q as coisas estivessem dando certo eu mesmo arrumava motivo pra ver errado. Fica a teu criterio, só saiba q psico zoa.

Primo vai ser muito, mas muito foda tu achar verdadeiro, e quando achar vaita o olho da cara....

Minha opiniao manda uma testo base com diana ou deca se for bulk, e se for pra cutt manda uma testo com oxan.

A respeito da trembo se for mandar ela soh saiba q vai mexer com o psico, é uma droga muito boa na questao dos ganhos. Eu tinha dias que ficava me sentindo o cara mais foda da terra com ela como tinha dias q me sentia uma merda por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, MrFireman disse:

Cara mandei trembo de cara, ganhos são bons realmente e tudo mais, o q te fode é o psico, velho fiquei num modo depressivo paranoico, aonde meio q por mais q as coisas estivessem dando certo eu mesmo arrumava motivo pra ver errado. Fica a teu criterio, só saiba q psico zoa.

Primo vai ser muito, mas muito foda tu achar verdadeiro, e quando achar vaita o olho da cara....

Minha opiniao manda uma testo base com diana ou deca se for bulk, e se for pra cutt manda uma testo com oxan.

A respeito da trembo se for mandar ela soh saiba q vai mexer com o psico, é uma droga muito boa na questao dos ganhos. Eu tinha dias que ficava me sentindo o cara mais foda da terra com ela como tinha dias q me sentia uma merda por completo.

 

 

Vishhh, que treta a parada da depressão  heim! Hahahaa, mas como dizia um filósofo "Quem não arrisca  não  vê  Deus" :lol:. Vou desses três  mesmo,  vou de Muscle Pharm , o que acham?  Vi uns exames do Enantato  e da trem e foram satisfatórios. Se puderem opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é individual, pode sim usar trembolona no primeiro ciclo, se ver que está atordoado psicologicamente é só parar de tomar, meia vida é curta, não tem problema nenhum, de qualquer forma como falei eu usei trembo no primeiro e uso agora, e sempre usarei em todos os blasts que seguirei kkkkkkkk

É uma substância que realmente tem seu valor, seca de maneira top... o ciclo está bom, e muscle pharma é um ótimo lab, caso seja original claro.

Não vejo problemas neste ciclo.

Como já falaram usar o HCG intra 250UI DS3DN.

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro contato ainda prefiro explorar.

Eu no momento sou iniciante so estou usando uma testo, 

Ja estou planejando o proximo que vai ser,

Enantato com Bold.

 

Edit: Conversando com amigo no forum ele tirou da minha cabeça a trembo em primeiros contatos.

Ja que você vai ter que saber aplicar em varios Spot do corpo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...