Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]suplementacao .duvida.Arginina


Nauan Henrique

Posts Recomendados

Eai galera

 

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

 

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

 

Esse sao apenas complementares junto a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Nauan Henrique disse:

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

sim pode dboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vlw brow . Nunca tomei arginina nem bcca sempre whey albumina e creatina. Sei bem dos conceitos. Mas gostaria de saver na pratica msm se o bcaa te um nivel a mais de gás ou apenas aminoacido favorecendo proteina reucuperacao muscular.  Ou a arginina da um gas tmb? Ou seria mais util colocar um pré treino (cafeina) no caso pra dar aqele gas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bcaa único benefício pelo que eu me lembro quando eu tomava era que a dMT (DOR MUSCULAR TARDIA) era bem mais fraca quando eu tomava ele, mais não creio que o CXB vale a pena, arginina não sei te informar na pratica nunca tomei, mais acho que ela não da nem um gás não, quanto a cafeína cuidado ainda mais se você é iniciante, quando eu era iniciante tomava cafeína hoje em dia nem 1g faz efeito visível em mim, se for usar use por um tempo depois pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será otimo para mim então essa reucuperacao muscular. Como disse foi tudo de fabrica nao deu custo. 

Qual pré vc indicaria.  Pq mtos pré hoje é  base de cafeina qe sairia mais em contar pagar somente a cafeina correto.

Estou cm a creatina tmb mais ela nao da aquele gas e mais psicologico e  tmb aqele inchaco retenção 

Editado por Nauan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

 

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

 

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

 

Esse sao apenas complementares junto a dieta

Eu tomaria 5g no pré e 5g antes de dormir. Não tem muito sentido no pós...

15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

 

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

 

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

 

Esse sao apenas complementares junto a dieta

Eu tomaria 5g no pré e 5g antes de dormir. Não tem muito sentido no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...