Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Levedo de Cerveja - BCAA


Raphanbo

Posts Recomendados

Algumas propriedades do Levedo que me chamaram atenção foi ele possuir os aminoácidos que o BCAA tem (histidina, arginina, lisina, triptofano, alanina, leucina, isoleucina, cistina, cistaína, glicina, ácido aspártico, ácido glutâmico, fenilalanina, treonina, metionina, tirosina, valina, prolina, serina, etc.) Eu gostaria de saber se o BCAA pode ser substituido pelo Levedo de cerveja, eu sei que talvez o BCAA tenha mais quantidade dos aminoácidos mas pelo preço do levedo ele da bastante coisas boas não acham? Aminoácidos, carboidratos, vitaminas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

BCAA, aminoácidos de cadeia ramificada:

  • Leucina
  • Valina
  • Isoleucina

Há diversas razões (de proporção) entre estes, a mais comumente indicada é 2:1:1, considerando os aminos na ordem acima.

Isto posto, você obtém estes 3 aminoácidos de diversas fontes (carnes, ovos, legumes, etc) variando apenas a quantidade. Portanto, a suplementação com BCAA não é necessária para quem tem dieta balanceada.

 

Por outro lado, há benefícios em aumentar as doses destes 3 aminos, especialmente da Leucina. Para conseguir isso com alimentação (comendo mais carne, por exemplo), 

é provável que a pessoa extrapole calorias e macros desejados. Nestes casos, a suplementação com BCAA pode ser uma boa. Ainda assim, BCAA é caro e quase sempre os benefícios (para não atletas) não valem o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me indicar algum suplemento ou alguma ideia? Porque minha situação é a seguinte, eu tenho uma facilidade incrível em perder quilos, eu perco muito rápido mesmo, eu treino, me alimento com dieta "bulk" mas mesmo assim eu continuo a mesma coisa, eu treino arte marcial e cada aula fica entre 2h a 3h de treino e ainda faço academia, não no mesmo dia necessariamente, eu devo estar fazendo algo errado, eu não sei, porem eu estava procurando algo que me fizesse perder menos, como dizem que o BCAA de certo modo ajuda o corpo quando o mesmo esta em processo catabólico e faz com que ele não "coma" meus músculos. Então eu soube do desse tal de Levedo de cerveja e queria saber se ele poderia substituir o BCAA porque como você mesmo disse ele é bem caro para "não atletas".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Raphanbo disse:

Poderia me indicar algum suplemento ou alguma ideia? Porque minha situação é a seguinte, eu tenho uma facilidade incrível em perder quilos, eu perco muito rápido mesmo, eu treino, me alimento com dieta "bulk" mas mesmo assim eu continuo a mesma coisa, eu treino arte marcial e cada aula fica entre 2h a 3h de treino e ainda faço academia, não no mesmo dia necessariamente, eu devo estar fazendo algo errado, eu não sei, porem eu estava procurando algo que me fizesse perder menos, como dizem que o BCAA de certo modo ajuda o corpo quando o mesmo esta em processo catabólico e faz com que ele não "coma" meus músculos. Então eu soube do desse tal de Levedo de cerveja e queria saber se ele poderia substituir o BCAA porque como você mesmo disse ele é bem caro para "não atletas".

 

aumenta as kcals da sua dieta, e se vc tem tanta facilidade de perder peso não faça arte marcial, apenas vai te fazer gastar mais calorias, suplemento nesse caso eu indicaria hipercalórico caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...