Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que vocês acham desses produtos que comprei pra colocar na minha dieta?


Monitordepc

Posts Recomendados

Em 15/12/2015 at 00:51, Monitordepc disse:

Até agora, com a dieta que estou fazendo perdi no momento 9 quilos

 

e duas coisas que eu comprei no mercado estão me ajudando bastante pois são muito gostosos

o que acham?

 

Ah,e pode ficar como dica também pro pessoal,de coisas pra comprar pra dieta =)

 

 

Biscoito integral nesfit >>> http://www.mundoboaforma.com.br/wp-content/uploads/2015/08/nesfit-620x330.jpg?ad9cc4

 

Biscoito Belvita Yogo >>> http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/121601/6/121601654_1GG.jpg

 

Cookies integrais bauducco>>> http://www.bauducco.com.br/imagens/32/61/ft_prod_2_3261.png

 

Se você não colocar a tabela nutricional dos alimentos em questão fica difícil falar a respeito.

 

De qualquer forma já te adianto que existem opções bem melhores tanto no CxB quanto na qualidade.

 

Digo isto porque esse tipo de alimento é industrializado, cheio de "açúcar, trigo, etc" e levando em conta que seu objetivo seja perder peso acaba sendo um tiro no pé.

 

Se quer continuar perdendo peso com saúde, sugiro que pesquise na seção de NUTRIÇÃO pois irá encontrar bastante conteúdo a respeito.

 

E antes que poste dizendo que não gosta de comer "batata-doce com frango" como a maioria, saiba que existem muitas outras opções de alimentos. Quem vive no eterno "batata-doce e frango" faz porque quer (ou pq acha mais prático).

 

 

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem nutricionista para vários objetivos, normalmente nutricionistas clínicos a maioria passa lanchinhos assim porque a maioria quer perder um pouco de peso e pronto, agora se você visa ficar com um corpo mais definido, sem flacidez e com mais saúde não é aconselhável e o melhor seria um nutricionista esportivo, mas tem que ser um bom, aconselho você ler bastante e ver o que se encaixa melhor pra você na alimentação, com o tempo vai virando rotina e fica facil você escolher o que é melhor pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho que se vc encaixar um porção pequena na dieta não fará tanta diferença, é até bom que sua dieta fica mais consistente e vc mata um pouco da vontade , ela tem gordura boa e tem aveia e farinha de trigo integral até açucar mascavo, porem não troque um pacote de bolacha nesfit por uma refeição de verdade , eu como uma ou duas porções dela de boa mas minha ideia é um leve ganho de peso,logo eu tenho bem mais espaço nos meu macros pra encaixar 

 

é prefirivel que vc coma 5% da sua dieta diaria de ''alimentos sujos'' mas que consiga mater ela sempre do que comer 100% limpo mas não aguentar manter 3 meses ...

 

eu sempre deixo uma paradinha dessas pra comer logo apos um refeição de VERDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Em 17/12/2015 at 17:00, JessicaG disse:

Existem nutricionista para vários objetivos, normalmente nutricionistas clínicos a maioria passa lanchinhos assim porque a maioria quer perder um pouco de peso e pronto, agora se você visa ficar com um corpo mais definido, sem flacidez e com mais saúde não é aconselhável e o melhor seria um nutricionista esportivo, mas tem que ser um bom, aconselho você ler bastante e ver o que se encaixa melhor pra você na alimentação, com o tempo vai virando rotina e fica facil você escolher o que é melhor pra você

Infelizmente hoje em dia ta difícil achar um bom. 

 

O problema é que até conheço nutricionistas que "sabem da coisa", que essas bolachinhas, por exemplo, não são legais e que o melhor seria uma alimentação o mais natural possível. Tenho um amigo nutricionista que sabe o quanto low carb é bom pra estética e pra saúde mas acaba indicando para um grupo muito pequeno de clientes porque se querer impor pra maioria, a maioria dessa maioria não vai conseguir levar a dieta adiante e vai acabar desistindo. Tem pessoas que estão com determinado nutricionista ou coach por aquilo que ele indica e se indicar coisas que são boas e não tão saborosas elas não seguem. Sad but true...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Infelizmente hoje em dia ta difícil achar um bom. 

 

O problema é que até conheço nutricionistas que "sabem da coisa", que essas bolachinhas, por exemplo, não são legais e que o melhor seria uma alimentação o mais natural possível. Tenho um amigo nutricionista que sabe o quanto low carb é bom pra estética e pra saúde mas acaba indicando para um grupo muito pequeno de clientes porque se querer impor pra maioria, a maioria dessa maioria não vai conseguir levar a dieta adiante e vai acabar desistindo. Tem pessoas que estão com determinado nutricionista ou coach por aquilo que ele indica e se indicar coisas que são boas e não tão saborosas elas não seguem. Sad but true...

 

Pois é. É aquela história: A melhor dieta é aquela que tem aderência. Não adianta ser o suprassumo se o cara vai sabotar com certeza. E tem mais: tem gente que come tanta merda que migrar pra uns biscoitinhos "light" talvez seja um grande passo inicial.

Editado por Verdura
gramática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Verdura disse:

 

Pois é. É aquela estória: A melhor dieta é aquela que tem aderência. Não adianta ser o suprassumo se o cara vai sabotar com certeza. E tem mais: tem gente que come tanta merda que migrar pra uns biscoitinhos "light" talvez seja um grande passo inicial.

Sim. Na verdade o que fazem é deixar o melhor possível sem ser radical. A famosa reeducação alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...