Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cipionato x boldenona .


Posts Recomendados

idade- 19

altura - 1.74

peso -71 kg

ambos biceps - 36 cm

ambas pernas -54 cm

cintura - 84 cm

peito - 101 cm

tempo de treino - 3 anos com intervalos

 estrutura do ciclo .

1-12 400 mg de cipionato de testo

1-12 400 mg de boldenona 

1-12 100 mg de diana ds/dn não esta certo ainda.

6-16 500 ui hcg

4-16 1 mg anastrozol segunda/quinta

13-16 200 mg enantato de testo

 

objetivo do ciclo , bulk , ganhar o maximo de massa magra possivel  com o minimo possivel de gordura , pra depois fazer um cut fechado de 12 semanas também , dieta girando em torno de 3100 calorias podendo sofrer alterações ao decorrer do ciclo .

estou estudando a possibilidade do dianabol injetavel , e talvez um enantato de trembolona caso esteja acumulando muita gordura durante o processo . 

estou aberto a sugestões e dicas construtivas quanto as drogas e dosagens , e uma sugestão de ciclo de cut q não sou leigo com esse tipo de ciclos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc tem quantos ciclos nas costas? trembo é fods pra 19 anos mais vamos lá, eu também iria montar um protocolo muito parecido com o seu cipionato + diana + nandrolona, mais depois de conversar com um membro aqui do fórum ele me deu uma melhor opção, creio eu que se encaixa a você também, Enantato + diana + bold creio eu que seja a melhor opção, a diana pode te dar um pouco de retenção mais depois de parar com ela a bold vai te trazer ganhos sólidos, agora se quer usar cipionato use com uma nandrolona ou alguma droga de ganhos brutos.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não uso nandrolona por motivo de concursos , ela fica 18 meses no sangue , as demais ficam so 5 meses no maximo , o objetivo do ciclo é retenção mesmo , quero ganhar peso na balança , subir no minimo uns 10 kg nessas 12 semanas , ja fiz alguns ciclos , um de dura e stan , outro de enantato e stan , porem foi muito sem disciplina , não respeitava a meia das drogas por falta de conhecimento , esse ao meu ver sera  o primeiro ciclo bem bolado q irei fazer. pq acha trembolona meio pra minha idade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, michaeldd188 disse:

não uso nandrolona por motivo de concursos , ela fica 18 meses no sangue , as demais ficam so 5 meses no maximo , o objetivo do ciclo é retenção mesmo , quero ganhar peso na balança , subir no minimo uns 10 kg nessas 12 semanas , ja fiz alguns ciclos , um de dura e stan , outro de enantato e stan , porem foi muito sem disciplina , não respeitava a meia das drogas por falta de conhecimento , esse ao meu ver sera  o primeiro ciclo bem bolado q irei fazer. pq acha trembolona meio pra minha idade ?

Se você já fez outros ciclos com 18 anos ainda mais com stano tá ok, é porque tem gente que não curte ela pelos colaterais, atrofia, psico abalado etc... se quer subir o peso na balança então a melhor opção é o cipionato + dianabol, são duas drogas que retem muito e cumpre seu trabalho, bold traz ganhos densos e demora pra bater, já que você só quer subir o peso talvez até um hemogenin ajudaria.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi . esta sendo de 12 pelo fato da boldenona demorar a bater , mas vou adicionar dianabol tambem , preciso de um volume , estou parecendo um chassi de grilo , 71 kg pra minha altura é muito pouco , minimo pra minha altura é 80 a 85 , pra ficar mais ou menos , vou usar tudo da monster labs , tenho ouvido muitos relatos q esse lab é consideravelmente bom , fiz o pedido , deve chegar daqui mais ou menos 8 a 10 dias . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, michaeldd188 disse:

entendi . esta sendo de 12 pelo fato da boldenona demorar a bater , mas vou adicionar dianabol tambem , preciso de um volume , estou parecendo um chassi de grilo , 71 kg pra minha altura é muito pouco , minimo pra minha altura é 80 a 85 , pra ficar mais ou menos , vou usar tudo da monster labs , tenho ouvido muitos relatos q esse lab é consideravelmente bom , fiz o pedido , deve chegar daqui mais ou menos 8 a 10 dias . 

Cara, você precisa de volume com densidade ou precisa só de peso? pois não adianta nada você ganhar 10kg e perder 5 na tpc, seria mais proveitoso você usar um enantato + diana + bold vai te trazer pouca retenção, só a da diana você usaria ela de kick te daria uma força e consequentemente mais ganhos, no mais se vai usar cipionato hcg está ok ia também boa sorte aí, se for usar relata ai tô prestes a usar quase as mesmas drogas que você, abrçs.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou fazer tpc , vai ser cruise , 13-16 200 mg de enantato sem , vou fazer os devidos exames nessas 4 semanas e logo apos começo meu cut , se fosse para fazer tpc eu iria sim de enantato de boldenona , pq ai os ganhos se manteriam mais depois da tpc , mas não pretendo fazer tpc no ano de 2016 .

Editado por michaeldd188
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões,  como sempre apenas opiniões:

1 - bold, pra bater, 600mg pra cima, 400 não dá pra.nada

2 - Diana de KS, não exagere no tempo de uso, mwsmo q seja injet. Use tsd e não dsdn.

3 - anastro desde a primeira semana,  inicie com.0,5mg dsdn e ajuste de acordo com feeling.

4 - sobre a deca e exames em concurso, relaxa que os anti toxicológicos não identificam essas substâncias em concurso. Nem mesmo nos concursos de pm ou pf. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...