Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pablo Campos

Posts Recomendados

tenho visto na internet como fazer um suporte de agachamento, pois bem, Alguém poderia me ajudar?

 

Links: https://inlinepaceline.wordpress.com/2014/01/25/how-to-diy-squat-stands/

 

lsO8ZpZ.jpg

 

Como sei as medidas corretas e qual material pra usar? Também queria fazer na mesma base um lugar pra colocar o supino após fazer supino reto.

 

Aguardo resposta, obrigado.

 

 

Altura: 1,81

Peso: 62 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Pablo Campos disse:

tenho visto na internet como fazer um suporte de agachamento, pois bem, Alguém poderia me ajudar?

 

 

Pode usar colunas de madeira para a sustentação de lajes. O meu eu fiz o anteparo da barra na altura dos ombros para agachamento e militar, a altura para supino você pode medir colocando um banco deitando e dobrando os braços como faria no exercício, é só medir a altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em domingo, 13 de dezembro de 2015 at 14:03, Pablo Campos disse:

Qual o nome dessa madeira? ela aguenta uns 100 kg? É que meu objetivo é chegar ao 50 kg de cada lado no supino... Já ia me esquecendo, mas qual a grossura que devo comprar?

 

A que eu usei foi maçaranduba, 8x8, creio que aguenta mais de 300kg é usada para sustentar lajes e telhados. Acredito que outras mais baratas como pinus devem servir também, e se for mais fina pode juntar com parafusos como a da imagem a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A altura vc tem que tirar apartir do seu bando de supino, deita nele estica os braços na altura que vc tira a barra do suporte e pede pra alguem medir, agachamento a mesma coisa. Agora pra fazer esse suporte compensa vc fazer de metal uma coisa barata, derrepente de madeira fica até mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...