Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros diferentes todos dias


caracalelek

Posts Recomendados

Olá galera,

 

Eu seguia IIFYM com macros prontos, no final atingia e pronto.

 

Com a vida corrida acabou que meus macros são diferentes todos dias, mas as calorias SEMPRE as mesmas.

 

Queria saber se isso vai interferir, no final sempre tenho 300 de excedente, mas com macros diferenciados todo dia, porém sempre atingindo um mínimo de proteína 2g/kg e gordura 1g/kg.

 

Meu bulking a princípio era LCHF, mas acabou diferenciando os macros, e dia a gordura ta 1g dia ta 2g, a proteína dia 2 dia 3...

 

Isso interfere no meu resultado galera ?

 

 

OBS: Criei esse tópico nessa área pois achei que era a mais coerente, aliás não tem uma área pra dúvidas sobre a própria dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu ver se eu entendi... você consume variadamente a quantidade (g/KG) de gordura e proteína todos os dias?

 

Se for isso vai sim, porque em dieta bulking você tem que ingerir proporcionalmente a quantidade de carb, gord, prot, a minha dieta por exemplo fica CARB 59% , GORDURA 25%, PROTEÍNA 16%. Mas se você ta subindo de peso, eu continuaria..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lukinhabsb disse:

Deixa eu ver se eu entendi... você consume variadamente a quantidade (g/KG) de gordura e proteína todos os dias?

 

Se for isso vai sim, porque em dieta bulking você tem que ingerir proporcionalmente a quantidade de carb, gord, prot, a minha dieta por exemplo fica CARB 59% , GORDURA 25%, PROTEÍNA 16%. Mas se você ta subindo de peso, eu continuaria..

 

 

 

Sem querer se chato, mas você diz que tem que ser regrado em base de algo ou pelo fórum pregar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, caracalelek disse:

 

Sem querer se chato, mas você diz que tem que ser regrado em base de algo ou pelo fórum pregar isso ?

Isso é na minha dieta, não precisar seguir este método de proporção como sendo a correta. Mas como você disse que esta em bulking e está subindo de peso, pode continuar nessa variação de (g/KG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, lukinhabsb disse:

Deixa eu ver se eu entendi... você consume variadamente a quantidade (g/KG) de gordura e proteína todos os dias?

 

Se for isso vai sim, porque em dieta bulking você tem que ingerir proporcionalmente a quantidade de carb, gord, prot, a minha dieta por exemplo fica CARB 59% , GORDURA 25%, PROTEÍNA 16%. Mas se você ta subindo de peso, eu continuaria..

 

 

Tem alguma fonte que aponte esta obrigatoriedade que você citou?

 

1 hora atrás, caracalelek disse:

Então,

 

Meu saldo calórico é sempre o mesmo porém com macros diferentes a cada dia, queria saber se isso interfere nos ganhos.

 

Por exemplo vamos supor que hoje a gordura ficou 2,5g/kg e amanha ficou 1,5g/kg.

Mas sempre mesmo saldo e no mínimo 1g/kg e 2g/kg de proteína.

Sim, interfere. 

Se a diferença for pouca, não haverá problemas. Mas se for alta, como o que você citou, vai haver diferença sim.

Ingerir 3000 calorias vindas em sua maioria de proteína e gordura é diferente de ingerir 3000 calorias vindas principalmente de carbos.

Além disso, há o balanço de fibras, os micronutrientes, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...