Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] Memória Muscular - quase 2 anos sem malhar


gusborgs

Posts Recomendados

Eai Galera

Treinei por 2 anos seguindo dieta firme e um treino muito bom! Cheguei aos meus 41 de braço, 96 kg e 12 de BF, porém tive que parar de treinar para estudar! Passei 1 ano e meio longe da academia e acabei conseguindo passar em Medicina com 1 ano de cursinho! Agora estou retornando aos treinos, já com 2 semanas de treino, atualmente estou com 77kg e 35 de braço :(, gostaria de saber:

A. qual treino indicado? ABC, ABCD, quantas séries de quantas reps..

B. Dieta, qual o superávit calorico indicado e quantas g/kg de proteína vocês me indicam 

C. Quanto tempo vocês acham que, com a ajuda da memória muscular consigo voltar as medidas anteriores?

PS: é muito broxante, antes eu fazia 40 de cada lado no supino, agora estou morrendo com 15 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A: abc2x, (eu não conto repetições)

B: 500 kcals acima da sua tmb proteínas 2,0 por kg.

C: Não sei, não sou adivinha, e acho que ninguém sabe só Deus vai te dar essa resposta.

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gusborgs disse:

Eai Galera

Treinei por 2 anos seguindo dieta firme e um treino muito bom! Cheguei aos meus 41 de braço, 96 kg e 12 de BF, porém tive que parar de treinar para estudar! Passei 1 ano e meio longe da academia e acabei conseguindo passar em Medicina com 1 ano de cursinho! Agora estou retornando aos treinos, já com 2 semanas de treino, atualmente estou com 77kg e 35 de braço :(, gostaria de saber:

A. qual treino indicado? ABC, ABCD, quantas séries de quantas reps..

B. Dieta, qual o superávit calorico indicado e quantas g/kg de proteína vocês me indicam 

C. Quanto tempo vocês acham que, com a ajuda da memória muscular consigo voltar as medidas anteriores?

PS: é muito broxante, antes eu fazia 40 de cada lado no supino, agora estou morrendo com 15 ???

 

Boa tarde.

 

Primeiramente o seu tópico está na área errada.

 

Quanto as suas "duvidas", deveria ter pesquisado, afinal todos nós frequentamos o fórum para trocar informações e conhecimento e não para pedir "receitas" prontas.

 

Sugiro que pesquise na seção de TREINAMENTO para ver qual seria o treino mais indicado para seu objetivo que me parece ser "GANHO DE MASSA MAGRA".

 

Quanto a parte da dieta, você vai encontrar a resposta na seção de NUTRIÇÃO.

 

Quanto a última questão (C), é impossível "MENSURAR" o tempo que levará até mesmo porque são "N" fatores envolvidos, mas se quer uma resposta, lá vai:

 

crystal_ball_lg.jpg

 

142 dias, 12 horas e 03 minutos.

 

:lol:

 

 

Abraço e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FBO disse:

crystal_ball_lg.jpg

 

142 dias, 12 horas e 03 minutos.

 

:lol:

 

 

@FBO Pode por mais umas dezenas ou centenas de dias a mais.. e 19 segundos!!  kkk

 

Estranho o cara perguntar isso dizendo que esteve 2 anos treinando e seguindo boa dieta.. se já sabe o que lhe fez bem, basta voltar a fazer..

é chato perder toda essa massa por ter que fazer outras coisas.. mas não é por isso que se esqueceu até mesmo de como se caminha para frente..

Parabéns por passar em medicina!! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...