Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você já utilizou esteróides anabolizantes?


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito tempo sem falar em forúm de musculação que saudades de tudo isso, eu era da antiga FAM. Enfim, vamos pra o tópico, mano utilizar anabolizantes é a coisa mais simples do mundo, no entanto, é necessário conhecimento para utilizar os mesmos ou acompanhamento de um endocrinologista para você não se prejudicar posteriormente, a utilização pode ser para competir ou até mesmo pra você chegar naquele SHAPE tão desejado, aí a opção é sua, não existe essa que vai utilizar só pra competir... Só basta ter cuidado pq estamos mexendo com nosso organismo.

 

 

 

Vlw parceiro, e referente a utilização, eu ... rsrs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MarceloMatos disse:

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

 

 

Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Puerinha disse:

Isso aí mano, foca no teu objetivo que você vai conseguir. Busca conhecimento sempre o resto é só detalhe!

 

Claro mano, pretendo fazer medicina(psiquiatria) que vai me da o sustento de vida e logo após nutrição até pós doutorado(PhD)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...