Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você já utilizou esteróides anabolizantes?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, rodn3y disse:

Vaidade e uma coisa que na verdade não te acrescenta nada, é algo superficial, disciplina determinação foco e vários adjetivos como esses significa muito mais que pura vaidade.

Eu acho que foi com a vaidade que levou a todos ou quase a ter disciplina, determinação e foco, ninguem entra na academia gostando eu mesmo odiava e agora é uma coisa que não vivo sem e se não fosse a vaidade de querer mudar meu corpo nada disso teria acontecido, ser vaidoso não quer dizer ser fútil ou superficial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, KawaNx disse:

Eu acho que foi com a vaidade que levou a todos ou quase a ter disciplina, determinação e foco, ninguem entra na academia gostando eu mesmo odiava e agora é uma coisa que não vivo sem e se não fosse a vaidade de querer mudar meu corpo nada disso teria acontecido, ser vaidoso não quer dizer ser fútil ou superficial. 

E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodn3y disse:

E Verdade. Quando eu comecei malhar com 14 anos eu não era vaidoso comecei a treinar meio porque foi necessário para desenvolver meu ombro que era bixado, e então me identifiquei, e á quem vai pela vaidade e se identifica ne.

Então tem muitos casos eu entrei para emagrecer tinha 1,50cm e 80kg e não gostei de musculação e só fazia boxe foi onde emagreci bastante sem dieta e sem nada apenas lutando 4 anos, e quando começou apertar os horarios e mudar minha rotina voltei apenas para musculação e foi ai onde me identifiquei e foi vaidade por querer perder gordura eu nem pensava em saude. vai fazer 10 anos isso comecei em 2006

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MarceloMatos disse:

Tenho 17 anos, já usei AES e pretendo usar para o resto da minha vida, meu sonho é ser bodybuilder e estou treinando muito para ser, você acha que é por dinheiro ou por vaidade? não mesmo amigo, é sonho, é amor ao esporte, hoje mesmo é feriado, o que eu to fazendo? correndo na rua, fazendo barra nas praças e cumprindo a dieta mesmo não tendo como faze-la.

 

 

É isso ai mano, compartilho da sua ideia mais infelizmente quem não vive isso não sabe o que é, não adianta discutir por internet

 

7 horas atrás, perverso disse:

Olha, me desculpe, mas vou ter que discordar...

Se fisiculturistas amassem mesmo o esporte e amassem somente o feeling de ser bodybuilder, eles poderiam perfeitamente se isolarem do mundo e viverem de treino, drogas e exercícios físicos em qualquer fim de mundo planeta. Eles não precisariam posar ao lado de outros fisiculturistas e ficar se comparando, certo ?

O grande e único motor é a vaidade. Por vaidade, usam e abusam de drogas, seguem dietas praticamente o ano todo e deixam de fazer ou APRENDER outras coisas para dedicar tempo ao treino.

Se isso desse dinheiro pelo menos, aí sim teria uma desculpa para seguir essa carreira. Mas a realidade é bem diferente.

Na minha opinião, quem vive em uma sala de musculação, sacrifica a saúde com AES pesados e vive abrindo mão de comer coisas gostosas, não é DEDICADO !!! É VAIDOSO AO EXTREMO !! Apenas isso.

Dedicação é uma palavra que remete à algo grande, à algo mais relevante para a própria pessoa ou para a sociedade.

Por exemplo, um concurseiro é exemplo de dedicação, abre mão dos lazeres da vida para tentar melhorar de vida. Há o pensamento no futuro.  

Fisiculturista quer um shape melhor do que o dos outros, não importa as consequências e nem o que vai ser do futuro.

E na boa, eu acho que faz muito mais sentido querer um bom shape para pagar mulher do que competir para ganhar 1 pote de whey e um troféu...

Toda essa filosofia bodybuilder de dedicação serve apenas para justificar a vaidade.

Se você pensa assim, discordo novamente, acho que você não entendeu me raciocínio veja bem: Um atleta se compara ao outro porque ele utiliza o corpo dele para trabalhar, então é obvio a comparação, assim como empresas, e academias, e etc... não acho que atletas sejam vaidosos, vivo no meio de alguns e vejo a realidade deles é a pobreza (da maioria) eles se dedicam muito, e esquecem roupa etc, a maioria deles não são de "pegar mulher" pelo shape, mais como eu disse pro colega a cima, quem não vive o sonho não sabe o que é, não é pelo pote de whey sim pelo amor a isso, espero que entenda meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus Salustriano disse:

Percebi que a maioria dos fisiculturistas utiliza esteróides anabolizantes, como meu objetivo não é o fisiculturismo, jamais faria o uso deles. Mais e você? Utiliza esses métodos? e porque?

 

vc percebeu.???????????????????????
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

jamais usaria...

eu também nunca usei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stein disse:

vc percebeu.???????????????????????
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

jamais usaria...

eu também nunca usei....

UH8SAHU8ASUH8SAHU8SDHU8SHADU8HAUSD8HASD

Eu também :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...