Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum jeito de preparar mini chicken que uma pessoa que esteja de dieta possa comer?


Monitordepc

Posts Recomendados

Publicidade

tem, é só vc deixar de comer outra coisa e por ele, ou se vc já entende um pouco calcular seus macros, tem como fazer uma dieta sem restrição também, ela é o seguinte: vc come de acordo com sua necessidade, podendo comer algumas besteira no dia a dia, só que em deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dizendo em relação ao nuggets? Se for, você até pode incluir visando macro nutrientes. Mas em questão de saúde, comer diariamente, não acho mt viável, já que é incluído uma pohada de coisa inapropriada ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço gente que já trabalhou em fábrica de mini chicken e disse que o recheio é resto dos frangos que não serve. Como vasos, osso (triturado) e outros que não lembro. Eles fazem isso para não jogar fora o que sobrou e ganhar dinheiro. Essa pessoa que falou é confiável. Ele disse que já viu muita merda em fábrica.

Editado por pcbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pcbola disse:

Conheço gente que já trabalhou em fábrica de mini chicken e disse que o recheio é resto dos frangos que não serve. Como vasos, osso (triturado) e outros que não lembro. Eles fazem isso para não jogar fora o que sobrou e ganhar dinheiro. Essa pessoa que falou é confiável. Ele disse que já viu muita merda em fábrica.

Me falaram que hambúrguer e salsicha são da mesma forma, com restos.

 

Funcionário da JBS que me disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Mas quem segue IIFYM pouco se importa se tais alimentos säo feitos com restos, o que importa säo os macronutrientes.

Não acho que esse seja o conceito de IIFYM, apesar de não fazer, acho que o pessoal acha que pode comer o que quiser e só bater os macros e tá tudo certo. Mas se for ver o conceito dessa estratégia, não é bem assim.

 

Quanto ao assunto do tópico, acho difícil encaixar todos os dias pela questão de saúde, mas tem muitas opções pra se fazer dieta. Mas dá pra comer sem "atrapalhar muito", tudo depende da quantidade, horário, do resto da dieta... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe receita para fazer nuggets em casa. É bem simples.

 

Quando faço uso peito de frango, ovo e farinha de aveia. Além dos temperos.

 

Fica muito bom.

 

A receita é basicamente:

 

150gr de frango

1 ovo

Farinha de aveia (só para empanar).

 

Misture o frango, já cozido e triturado, com o ovo até ficar uniforme. Depois faça o formato que desejar do nugget e passe na farinha de aveia para empanar. Em seguida coloque num refratário que possa ir ao forno. Não precisa untar (pelo menos aqui nunca untei, mas uso refratário de vidro).

 

Deixe no forno alto até ficar no ponto que você gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...