Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Enan (Ciclo 6) + Anastrozol


Posts Recomendados

- Idade 24
- Altura 1,76
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc)  37 braço , 99 peito e etc.
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 1 ano que voltei a treinar , mas ja havia treinado durante uns 2 anos , mas fiquei parado quase 2 anos também.
- Objetivo Massa magra sem subir muito o bf
 

 

Saudações Marombada !!

 

 

 

Acompanho o forum há anos, pelo menos desde 2009/2010 , o forum e a extinta FAM, mesmo sem treinar sempre gostei de musculação e tentava me manter informado.

 

 

 

Gostaria muito da ajuda de vocês, estou montando meu primeiro ciclo e pretendo ciclar daqui + ou - 4 meses, é o tempo de eu conseguir abaixar mais meu bf e ganha mais volume / qualidade muscular, pois fiquei quase 2 anos sem treinar e voltei vai fazer 1 ano e como gosto de me planejar ja montei minha dieta e comecei a estruturar meu ciclo e a TPC.

 

 

 

O ciclo seria OXAN , Ciclo 6  - Objetivo é qualidade muscular  ( Desisti de colocar Stano no ciclo, pois li o artigo do fórum de pq não usar Stano para iniciantes , e me convenceu que agora não seria adequado e terei bons resultados apenas com Oxan, e o enan .. junto com uma boa dieta.

 

 

 

Pensei em fazer assim:

 

 

 

 1 - 10    600 mg por semana Ciclo 6 (Drag Pharma)

 

 7 - 12    60/ 60 / 70 /70 / 80/ 80 mg  tds OXAN  (Lander)

 

 

 

 

 

 

 

Em relação a TPC irei fazer TPC SERMS mesmo , e queria usar um IA , no acaso Anastrozol , para reter menos e controlar os colaterais entre outros benefícios, mas a minha duvida é se vale apena mandar o IA desde o começo do ciclo, fazendo 0,5 mg DSDN e depois que acaba a ultima aplicação começar fazer o desmame até iniciar a TPC.. O que acham ?

 

 

 

Em relação a dieta irei fazer bulk clean , calculei minha TMB e deu 2800 , jogarei as kcal gradativamente .. chegando a 3500 ~3600 , conforme o peso for subindo irei recalculando e aumento as kcal conforme a necessidade, lembrando que não ligo pra peso, pois é relativo , e como sou ectomorfo , tenho os ossos finos , leve e uma dificuldade enorme para ganho de peso, quando comecei treinar pesava 56kg e tinha  26 braço com  5% de bf  , o cobavital me salvou  kkk.

 

 

 

Alimentos que utilizarei na dieta : Pasta de amendoin , nozes, amendoas , castanhas , atum , frango , carne, ovos , azeite , arroz integral, macarrão integral, batata doce , yogurte natural , aveia , pão integral , peito de peru e ricota.

 

Suplementos: Creatina e albumina

 

Vitaminas : Cobavital, Complexo B , VItamina C e omega  3.

 

 

 

Treino irei de ABC 2 x.

 

 

 

É isso galera.. acham que o ciclo tá legal ? Estou sem pressa, tanto é que pretendo ciclar daqui uns 4 meses, apenas quando estiver convencido que estará tudo OK,  mas já irei comprando os Roidz e deixando tudo planejado, se quiserem posto uma foto do shape atual , mas a intensão é aproveitar esses proximos meses para abaixar para pelo menos 1 digito o % do bf... E tambem pq vai sair bem caro essa brincadeira, OXAN é caro pra caramba kkkk SÉ LOCO !!

 

 

 

Big AbXxX.

 

 

 

Aguardo a ajuda de vcs.

 

Editado por DiigoRulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...