Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para perda de gordura


ViniciusHRocha

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Montei uma dieta utilizando uma das tabelas disponibilizadas aqui no fórum.

A idéia é que seja uma dieta low carb, venho seguindo ela já a algumas semanas, porém apenas essa semana comprei a balança e passei a pesar os alimentos, e os resultados também já estão aparecendo... a ultima vez que me pesei estava com 99kg (a quinze dias atrás), e estimei o BF entre 25 e 28%. Meu objetivo é atingir uns 10% de BF, mantendo o máximo possível de massa magra, para então entrar em bulking limpo eterno hehehe. Chega de enrolação, segue:

 

1 - TDEE

hKEm3MT.jpg?1

 

2 - Dieta

oxEiRBe.jpg

 

Não como exatamente nesses horários que aparecem na foto, as refeições estão assim mesmo só por questões didáticas, geralmente são só quatro refeições no dia: café, almoço pré e pós-treino. Sendo assim reúno, por exemplo, refeição 1 com a 2 e o pós-treino com a ceia.

Suplementos só multivitamínico, omega 3, vit d3 (7000 ui/dia) e ZMA manipulado (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/). Por enquanto não estou fazendo uso de nenhum estimulante, vou deixar isso para quando o bixo pegar. No máximo um chá verde com limão nos dias de muito sono.

 

O que acham?

Treino básico ABC de 4~5 vezes por semana e estou tentando por um aeróbico tipo boxe ou outra arte marcial pelo menos 2x na semana, ou quem sabe o HIIT.

O que fazer nos dias em que não treino? Baixar calorias? refeed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...