Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]17 anos sou falso magro, magro com barriga !


lukinhas1998

Posts Recomendados

Galera tenho 17 anos e ainda não entrei na academia, mas vou entrar em breve, tenho um problema eu tenho acho 1,74 de altura e 65kg ou seja até sou magro, mas tenho uma barriga enorme eu faço um treinamento com pezinhos de 4kg a 3 meses já devo aumentar ? obrigado sigo esse treino http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo começar a praticar calistenia, até ter condições de pagar uma academia.

 

Dieta faça um bulking limpo sem alimentos ruins, porcarias e etc. Bulking e Dieta 'limpos'

 

Ganhe uns 10kgs e depois molde seu corpo, provavelmente vai precisar da uma ênfase na dorsal.

 

A barriga não vai sumir, mas vai ser imperceptível após um tempo.

 

Você deve ter uma alimentação de criança, cheio de industrializado e açúcar refinado e outras porcarias, coma limpo 'denovo'.

 

paciência, pois sua jornada é longa, mas o tempo passa rápido e colherá bons frutos.

 

Sou um ex-skinnyfat, atualmente gostoso.

 

Abraços e Bons Ganhos!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calistenia é como se fosse uma categoria do BodyWorkout, trabalho com peso do corpo, como fazer exercícios nas barras em parques e nas paralelas, basicamente consegue um bom condicionamento e até uma melhora na massa muscular sem academia, só com o seu próprio corpo, você utiliza ele como carga. 

 

Dê uma olhada no youtube.

 

O Arroz e o Feijão não posso dizer se lhe atrapalha, pois isso depende da quantidade e de outros fatores, dê uma lida na área de nutrição e monte uma dieta.

 

Lembre-se de ingerir proteínas em média 1.6~8g/kg e as gorduras que são excelente para seus hormônios em média 1.3g/kg

 

Claro tudo isso a depender de qual padrão de dieta seguirá.

 

Aproveite e aprenda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara,se não aprende mesmo.

Já teve outros 2 tópicos fechados por falta de pesquisa.

VÁ PESQUISAR!

Tem muitos tópicos bons,com um monte de informação,mas ela não vai cair no seu colo fácil assim não.

 

20 minutos atrás, lukinhas1998 disse:

Obrigado cara, mas desculpa a duvida mas o que seria calistenia ? bom eu não como besteiras, geralmente só tomo coca cola final de semana, mas eu como muito arroz e feijão tanto no almoço e no jantar isso me atrapalha ?

 

clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus~ disse:

Caramba cara,se não aprende mesmo.

Já teve outros 2 tópicos fechados por falta de pesquisa.

VÁ PESQUISAR!

Tem muitos tópicos bons,com um monte de informação,mas ela não vai cair no seu colo fácil assim não.

 

 

clique aqui

 

Mateus eu fiz esse tópico para mostrar a foto, mas infelizmente não consigo colocar, da um erro.

2 minutos atrás, Rilkz disse:

Calistenia é como se fosse uma categoria do BodyWorkout, trabalho com peso do corpo, como fazer exercícios nas barras em parques e nas paralelas, basicamente consegue um bom condicionamento e até uma melhora na massa muscular sem academia, só com o seu próprio corpo, você utiliza ele como carga. 

 

Dê uma olhada no youtube.

 

O Arroz e o Feijão não posso dizer se lhe atrapalha, pois isso depende da quantidade e de outros fatores, dê uma lida na área de nutrição e monte uma dieta.

 

Lembre-se de ingerir proteínas em média 1.6~8g/kg e as gorduras que são excelente para seus hormônios em média 1.3g/kg

 

Claro tudo isso a depender de qual padrão de dieta seguirá.

 

Aproveite e aprenda bastante.

Obrigado cara, obrigado pela informações ! vou pesquisar sim abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...