Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta cutting feminino


CaFisio

Posts Recomendados

Sempre frequentei academia, mas sem muita rotina ou disciplina. Fiquei 4 anos sem malhar e retornei há 2 anos. Tenho treinado com disciplina, mas tenho pecado na dieta. Aqui no meu município não tem nutricionista esportivo e as nutricionistas que tem não indicam suplemento, então sempre tenho que montar minha dieta sozinha e tenho errado muito. Por isso preciso de ajuda. 

Seguem meus dados:

Idade: 31 anos
BF: 27%
Peso : 66kg
Altura: 1,54m
 

Nunca fiz nenhum ciclo. Parei anticoncepcional há 2 meses. Estou pensando em ciclar, mas não tenho conhecimento. Fiz todos os exames, estou completamente saudável, rins e fígado funcionando normalmente. Gostaria de sugestões tb sobre isso. 

 

06:00  h

panqueca

04 claras e 01 ovo inteiro, 30 g de aveia, canela, 3 gotas de adoçante. Misture, acrescente 01 banana prata picada, faca na frigideira anti aderente.

200 ml de suco de limao com gengibre ( 200 ml de agua, 1/3 de limao com casca . 1 lasca de gengibre, bater no liquidificador, coar com uma peneira e beber)

01 caps de omega 3

01 caps de polivitaminico

 

 

09:00

1 iogurte lac free

1 maçâ ou pêra ou 4 morangos

04 castanhas ou nozes

 

12:00 h

200 gramas de brócolis, couve-flor, repolho ou couve de Bruxelas, ou aspargos, ou palmito, tomate, alho, cebola, chuchu, berinjela, quiabo, vagem

150 g de tilapia ou peito de frango ou carne magra sem gordura (grelhados)

Salada verde a vontade + 01 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

1 G de vita C

 

15:00 h

20 g de wey

30 g de aveia em flocos

50 g de abacate

(bater com agua ou comer amassado)

 

18:00 h

100 g de tapioca ou 80 g de batata doce ou mandioca cozidos

100 g de peito de desfiado, ou patinho moído ou 04 claras de ovos

 

21:00

150g de proteína (frango ou peixe)

150 gramas de brócolis, couve-flor, repolho ou couve de Bruxelas, ou aspargos, ou palmito, tomate, alho, cebola, chuchu, berinjela, quiabo, vagem

salada verde a vontade (alface, rucula...folhas em geral)

 

CEIA (ANTES DE DORMIR)

20 g de whey

30 g de aveia em flocos

200 ml de água de coco

 

 

EM DIAS DE TREINO

 

Durante o treino

(600 ml de chá branco ou de hibiscos + 5 gramas de BCAA em pó)

Pos treino: 20 G de whey + 5 g de BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...