Ir para conteúdo
Clique aqui

Metas para 2018 - Quais as suas ?


Posts Recomendados

1 hora atrás, João Lustosa disse:

Atualizando, mais de um ano se passou.

1-Passei no ITA

2-Ganhei 9kg (79)

3-Aprendi muito mas em evolução

4-Ainda pretendo começar esse ano

5-Auto Escola no fim desse ano

6-As vezes pensar demais só trapalha

7-Encontro os brothers não toda semana, mas todo dia

8-Namorar ainda não, mas as mina gata tão vindo kkk

9-Tranquilidade me define

10-Infelizmente aprendi que a morga pra mim é um aspecto necessário para o dia, sem parar pra mim é nocivo.

11-Try hard jamais, bora lombrar essa porra toda

12-Muita coisa, admito que melhorei muito como pessoa e só bora continuar!

 

ITA ! Parabéns !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

1. Passar mais tempo com minha namorada. 2. Arranjar uma namorada pra passar mais tempo com ela. Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

"Não vou colocar meta. Vou deixar a meta aberta mas, quando atingir a meta, vou dobrar a meta"

Sem grana por causa de divorcio e desemprego, aí arrumei emprego longe e ele não tem onde ficar, já que fico num quarto/cubículo aqui, ele tem ficado o dia inteiro sozinho, agora deu para ficar o dia

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...