Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas para 2018 - Quais as suas ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

kkkk. Ai ai, se conhecesse minha vida perguntaria pq ainda não me suicidei ou fui para as drogas.

Pensa num cara pequeno, pobre, raquítico e feio, sem autoestima, tem todo motivo para ser zuado, sempre sofri com bullying, desde muito novo, criança ainda, até pouco tempo não reclamava, mas sofrer calado por décadas é pra poucas pessoas, falta muito pouco pra mim fazer uma besteira, sempre aturei tudo e todos, mas se uma hora eu 'perder a cabeça' o estrago será grande, eu posso contar nos dedos os que estão do meu lado, se usar uma mão ainda sobra dedos, de tão poucos(ou nenhum?)?.

Não sei nem como ainda não fiz uma besteira ainda, não crítico ninguém, só algumas pessoas da internet, não falo mal de ninguém(falar pra quem se não tem ninguém nem pra conversar?)

Mano, nem da família apoio eu tenho, nem de ninguém, nunca tive ninguém pra ajudar em nada, sempre foi eu sozinho, zuado, humilhado, zombado, muitos apontam o dedo, crítica, fala mal, eu nem sei pq até pq nunca fui disso, pq até que quisesse falar mal de alguém eu não teria esse alguém pra falar comigo, minha história não teve nada de comum, nunca fui feliz, nunca tive apoio, poucos amigos que também se foram, não sei nem mais o significado de viver, como ja disse só musculação é que me alivia, que sacia e permite que ainda continue firme no objetivo, olhar o passado me da forças pra continuar, poxa, sai de 18cm se braço pra 34cm, sai de ~40kg pra 63kg, não sei pq mas algo dentro de mim, uma vontade de mudança bate e aquela vontade de puxar ferro é tão forte que mesmo desanimado eu tento me superar e puxo peso como se fosse meu último trein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Jornal disse:

Pensa num cara pequeno, pobre, raquítico e feio, sem autoestima, tem todo motivo para ser zuado, sempre sofri com bullying, desde muito novo, criança ainda, até pouco tempo não reclamava, mas sofrer calado por décadas é pra poucas pessoas, falta muito pouco pra mim fazer uma besteira, sempre aturei tudo e todos, mas se uma hora eu 'perder a cabeça' o estrago será grande, eu posso contar nos dedos os que estão do meu lado, se usar uma mão ainda sobra dedos, de tão poucos(ou nenhum?)?.

Não sei nem como ainda não fiz uma besteira ainda, não crítico ninguém, só algumas pessoas da internet, não falo mal de ninguém(falar pra quem se não tem ninguém nem pra conversar?)

Mano, nem da família apoio eu tenho, nem de ninguém, nunca tive ninguém pra ajudar em nada, sempre foi eu sozinho, zuado, humilhado, zombado, muitos apontam o dedo, crítica, fala mal, eu nem sei pq até pq nunca fui disso, pq até que quisesse falar mal de alguém eu não teria esse alguém pra falar comigo, minha história não teve nada de comum, nunca fui feliz, nunca tive apoio, poucos amigos que também se foram, não sei nem mais o significado de viver, como ja disse só musculação é que me alivia, que sacia e permite que ainda continue firme no objetivo, olhar o passado me da forças pra continuar, poxa, sai de 18cm se braço pra 34cm, sai de ~40kg pra 63kg, não sei pq mas algo dentro de mim, uma vontade de mudança bate e aquela vontade de puxar ferro é tão forte que mesmo desanimado eu tento me superar e puxo peso como se fosse meu último trein

Isso q dá pautar a vida em valor material, sua situação é difícil, mas n é motivo pra desistir, cara se teu fardo é tão pesado é pq vc tem força pra aguentar, dá uma olhada no fórum búfalo tu vai ver o tanto de nego fudido, mts vezes até pior q vc, sem apoio, sem nada, q conseguiram evoluir e largar essa tristeza, outra coisa é ir atrás da parte 'espiritual'. Todo mundo tem momentos ruins, cabe a vc, bro. Vai ficar no chão, vai desistir? Ou vai dar a cara pra bater e trabalhar duro? 

Vou até upar uma imagem do planeta, o q lhe falta é compreensão.



cc7c5e2ee7d84e7fb46236f67af96cc7.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/12/2015 at 08:31, BUSY disse:

- Não perder o emprego (a crise tá osso);

- Passar mais tempo com meu cachorro;

- Pagar as dividas;

- Guardar grana para 2017 tentar comprar um lar;

- Dependendo de alguns acontecimentos, antecipar a compra de um lar;

- Melhorar o shape e a saúde;

- Melhorar o inglês;

 

 

Nem finalizou 2016 e falhei miseravelmente em absolutamente todas a metas, pqp;

 

Mas de todos meus fracassos o mais dolorido é ter que doar meu cachorro, pqp que sensação péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BUSY disse:

 

Nem finalizou 2016 e falhei miseravelmente em absolutamente todas a metas, pqp;

 

Mas de todos meus fracassos o mais dolorido é ter que doar meu cachorro, pqp que sensação péssima.

Lamentável... o que houve??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- melhorar meus quadros de depressão

- resolver brigas da vida particular

- saúde para mim e para minha família

- me dedicar aos estudos

- ajudar mais meus pais

- conseguir 40 de braço com baixo bf

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Botcheta disse:

- melhorar meus quadros de depressão

Depressão é perigoso demais hein, ja tive e te digo: não caia na tentação de se matar e verifique sua vitamina D, depois que suplementei e deixei ela normal sarei num passe de mágica (óbvio que pode ter sido coincidência, mas vale a pena por N motivos deixar ela em dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Botcheta disse:

- melhorar meus quadros de depressão

- resolver brigas da vida particular

- saúde para mim e para minha família

- me dedicar aos estudos

- ajudar mais meus pais

- conseguir 40 de braço com baixo bf

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

3 minutos atrás, BUSY disse:

Depressão é perigoso demais hein, ja tive e te digo: não caia na tentação de se matar e verifique sua vitamina D, depois que suplementei e deixei ela normal sarei num passe de mágica (óbvio que pode ter sido coincidência, mas vale a pena por N motivos deixar ela em dia).

Já tive depressão e umas coisas que posso aconselhar é fique longe da televisão, bebida alcoólica (este lance de beber para relaxar é balela) e tente fazer exercícios. Se quiser e achar que deve procurar psicologo vá em frente. E sempre falo que depressão masculina é pior, pois não temos os manginas para nos babarem como as mulheres teem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...