Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frigideira Antiaderente - como escolher?


douglasdiv

Posts Recomendados

Publicidade

A minha atual é aquelas brancas, como se fosse cerêmica. Excelente. Faço omelete ou panqueca sem colocar nada de óleo.

 

É importante usar somente o lado amarelo da esponja e material tipo borracha para cozinhar nela, assim não arranha e dura bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2015 18:07:25, liondelic disse:

Hahah comprei uma azul no walmart 139,00 20cm.

A minha Roichen chegou ontem. Perfeita!!

Fiz um crisp de queijo (queijo derretido até virar uma casquinha), foi mto mais rápido que na frigideira de teflon comum.

Boto fé na durabilidade, de primeira mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores sem dúvida são as de titanio. As outas são boas no começo mas depois perdem a antiaderencia. As de titanio tem uma durabilidade muito maior fora que não precisa botar oleo pra cozinhar. Pode fazer até ovo "frito" sem usar um pingo de azeite. Vai pagar de 130 a 200R$ mas vale a pena!.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721859719-promoco-frigi-gold-28cm-coocan-dioxido-de-titanio-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nachun disse:

As melhores sem dúvida são as de titanio. As outas são boas no começo mas depois perdem a antiaderencia. As de titanio tem uma durabilidade muito maior fora que não precisa botar oleo pra cozinhar. Pode fazer até ovo "frito" sem usar um pingo de azeite. Vai pagar de 130 a 200R$ mas vale a pena!.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721859719-promoco-frigi-gold-28cm-coocan-dioxido-de-titanio-_JM

Eu me interessei. A sua foi comprada nesse anúncio? Será que compensa mais que as "Starflon Plus"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2015 at 16:40, douglasdiv disse:

Eu me interessei. A sua foi comprada nesse anúncio? Será que compensa mais que as "Starflon Plus"?

 

Comprei sim e por enquanto funciona muito bem, Não conheço a Starflon Plus mas pelo que entendi titanio é melhor e dura mais. Talvez essa starflor seja boa no começo mas depois perca aderencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...