Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-OFF- Sem shape sem respeito?


gms

Posts Recomendados

4 horas atrás, gms disse:

Vou fazer um breve relato, antes de treinar eu pesava 58 kgs com 1,77m de altura, após 1 ano e 6 meses aumentei não só na altura, cheguei a 78 kgs  para 1,80m.

Foi uma grande mudança, já estava sendo chamado de "grande" e começaram a rolar boatos sobre eu ter feito uso de anabolizantes entre conhecidos e outras pessoas da região onde moro.

Após isso ainda fui "mantendo" essas medidas por quase 3 meses com pequenas variações para cima e pra baixo, para quem vive nesse meio não é grande coisa mas para quem não treina isso é bastante coisa.

Passei a ser respeitado nessa fase, parece que em um passe de mágica as pessoas se tornaram "educadas", esbarrava e pedia desculpas no mesmo instante, se eu estava com alguma garota  e algum cara estivesse olhando para ela eu já olhava feio e paravam na hora, Mas......

Parei de treinar por volta de agosto ou antes disso por ter batido o joelho jogando bola e e machucado o ombro por alguma burrice na academia, hj estou com a mesma altura e apenas 68~69 kgs.

 

Fui buscar minha namorada na escola dela, ela só tem 17 anos e passando por um grupinho de outros homens um deles assobiou e os outros foram na onda, mas como assim? Ela do meu lado e mexeram com ela? Isso nunca aconteceu quando eu estava "grande", tinham medo até...

Como vcs reagiriam a situações parecidas?

Eu simplesmente fiquei sem reação, não sei o que deu em mim, já tive problemas com auto estima quando criança e adolescente(até foi um dos motivos para começar a treinar..).

 

O "respeito" caminha junto com o medo do ser humano? 

 

Olha irmão, infelizmente isso é uma constante nos dias de hoje, respeito pelo medo. Claro que existem pessoas que pregam o respeito pelo caráter, mas isso vai de cada um, não são todos que seguem uma conduta. Particularmente respeito pessoas que namoram (tanto o cara quanto a mulher), não por medo, mas por considerar que a mulher do cara não é pra mim e não tem o porque eu me meter com ela (pode até ser uma menina que tive um envolvimento, mesmo que ela venha falar comigo (namorando), terei o respeito que falta a ela e irei desconversar). Bem, sabendo disso, que existem pessoas corretas como eu e você deve ser, tem do outro lado os caras que não respeitam nada que seja dos outros. Troque mulher por classe social, time de futebol, religião, um sem fim de temas, que dará no mesmo. Existem esses dois tipos.

 

E esses dois tipos tem que sobreviver e coexistirem. E aí vem esses contra-tempos como o seu. Querendo ou não, pessoas de respeito também sentem raiva, e não existe um modo certo de agir. A vontade primal seria brigar, o desejo seria bater forte e conseguir aniquilar todos. Ponto. Isso é o que passa em nossa cabeça na hora e fica martelando depois. Já o racional só quer continuar do lado da namorada, sem se preocupar com violência e só quer sair dessa situação. E aí você precisa pesar os fatores: essa ofensa pegou tão forte que o único caminho é brigar? você conseguiria bater em todos eles? Se a resposta pros dois for sim, bem, desaconselho, mas o caminho seria partir pra cima. Se as respostas fossem não (ou um sim e um não) o melhor mesmo é deixar passar, fingir que não aconteceu, ou até fazer graça falando algo pra namorada. Infelizmente as duas decisões trazem complicações, sejam reais ou apenas o seu ego ferido reclamando por você não agir. 

 

E fica, por fim, a lição que você passou, que caras otários adoram "mexer" com os mais fracos e passam longe dos mais fortes. Enfim, um conselho pra tu: se tu curtiu mais tua vida quando tu era maior, continue treinando e fique maior; se na sua cidade os caras respeitam apenas tamanho, adeque-se. Mas muitas vezes o tamanho não irá te afastar de brigas, existem os caras que não temem tamanho. E mesmo que você estivesse maior nessa situação talvez ela acontecesse da mesma forma, e as reflexões seriam as mesmas, do vale ou não vale a pena brigar.  

  

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô lgd como é.

 

É foda você ser na sua, tranquilo e trombar com uns manés. E o pior mesmo é saber que se vc tivesse com um shape da hora, isso provavelmente não aconteceria. É difícil aceitar essas pessoas q só respeitam pelo medo, bando de filho da puta covarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso rola, há alguns anos atrás quando eu era um pouco forte as pessoas olhavam diferente, hoje que estou barrigudo e fora de forma dão nem bola, mas é assim mesmo, não são todos, mas alguns respeitam apenas pelo medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não é apenas o shape que impõe respeito.

 

Acho que a atitude conta muito... a postura, o olhar, etc. Enfim, tem vários fatores que impõe respeito e vale lembrar que isto não deve partir apenas de você, mas também da sua parceira, porque de nada adianta você ser o respeito em pessoa sendo que ela distribui sorrisos para os outros (pode negar esta parte, mas você não sabe como ela age quando não esta com você, até mesmo pelo fato dela ser jovem e provavelmente imatura).

 

Não sei se no seu caso foi a falta de impor respeito que causou aquela situação desagradável, mas eu vejo dois caminhos nessa situação:

 

ou você ignora para evitar confusão ou você compra a briga e bate de frente (provavelmente iria levar a pior).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, manoarroz disse:

Esses caras sao retardados. Aposto que estavam num grupo de 8 nego. Nem liga mano, só passa reto. Fico torcendo pra alguem mexer com a mulher de um policial na rua e o cara sacar uma arma pros bixao

8 não, eram 6 se não me engano. Hj eu vou fazer o mesmo caminho e no mesmo horário, vou ver no que isso vai dar.

 

12 horas atrás, Chrys disse:

ou apenas o seu ego ferido reclamando por você não agir. 

 

E fica, por fim, a lição que você passou, que caras otários adoram "mexer" com os mais fracos e passam longe dos mais fortes. Enfim, um conselho pra tu: se tu curtiu mais tua vida quando tu era maior, continue treinando e fique maior; se na sua cidade os caras respeitam apenas tamanho, adeque-se. Mas muitas vezes o tamanho não irá te afastar de brigas, existem os caras que não temem tamanho. E mesmo que você estivesse maior nessa situação talvez ela acontecesse da mesma forma, e as reflexões seriam as mesmas, do vale ou não vale a pena brigar.  

  

O ego ferido de um homem faz um belo estrago.

Não eram mais fortes que eu, do mesmo tamanho e um ou outro menor...só q estavam em maioria. 

Ainda sinto leves dores no ombro, o joelho já está "ok".. logo logo eu volto a treinar.

1 hora atrás, FBO disse:

Na minha opinião não é apenas o shape que impõe respeito.

 

Acho que a atitude conta muito... a postura, o olhar, etc. Enfim, tem vários fatores que impõe respeito e vale lembrar que isto não deve partir apenas de você, mas também da sua parceira, porque de nada adianta você ser o respeito em pessoa sendo que ela distribui sorrisos para os outros (pode negar esta parte, mas você não sabe como ela age quando não esta com você, até mesmo pelo fato dela ser jovem e provavelmente imatura).

 

Não sei se no seu caso foi a falta de impor respeito que causou aquela situação desagradável, mas eu vejo dois caminhos nessa situação:

 

ou você ignora para evitar confusão ou você compra a briga e bate de frente (provavelmente iria levar a pior).

 

Tbm sou jovem(19 anos), ela é bem madura para a idade, temos um ótimo relacionamento.

Já conversamos sobre esse caso essa noite e ela nem se importou, disse para não dar confiança e tals. 

Quando um homem se sente desrespeitado fica complicado, testo foi a mil rsrs

 

Eu sempre evitei entrar em confusão só que  nesse caso realmente faltou impor respeito, nem que fosse uma olhada com cara feia, mas apenas ignorei ou fingi isso.

2 horas atrás, Lukh disse:

É realmente, vai ter babaca sempre, boa sorte bro, esquenta nao, pensa nos treinos vai que vai huaUAua!

No momento só posso pensar mesmo, não me sinto bem para voltar e se for para treinar desse jeito é melhor ficar em casa.

Em breve eu volto para correr atrás do prejuízo -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou falar uma coisa.. mulher tem orgasmos vendo homem saindo na mão... (a maioria fala que nao, mas é por ser politicamente correta)

imagina vendo um homem saindo na mão por culpa DELA

 

isso é primitivo mesmo.

foda que hj em dia nao dá mais pra brigar na rua nao, trairagem e corvardia rola solta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, enebt disse:

 

 

 

 

Só consegui ler hoje...

Realmente é assim que acontece .

 

A mulher tem que tomar uma decisão.Nem que seja pra chamar o cara de otário, ou qualquer coisa..

 

Aí se o cara a agredir de alguma forma, é sim seu papel defende-la.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexeram com ela pq você tava sozinho se fosse um só não tinha mexido, se você for do tamanho do Coleman não mexeriam ( talvez não tão grande como ele ja seria o suficiente)

Desencana que isso eh típico do ser humano aproveitar da situacao que lhe convém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou usar uma frase do Grande Mestre Helio Gracie: "Quando você tem mais confiança em si mesmo, você é automaticamente mais tolerante. Você tem condição de meditar de se pôr no seu devido lugar sem precisar lutar, e isso assusta os valentões."

 

Quanto ao respeito, você realmente espera que meia duzia de retardados que nem te conhecem te respeitem? Dane-se o respeito deles.

 

Eu, no seu lugar, deixaria baixo, esqueceria isso e pronto. Isso é evolução e brigar não tá com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...