Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um ex Obeso!


leofreitasf

Posts Recomendados

Cara! 

Primeiramente parabéns pela sua "superação", vc conseguiu algo muito dificil para os obesos: emagrecer com força de vontade; sei disso pois sou obeso, já emagreci e engordei por algumas vezes, e devo confessar que o dificil é manter o ritmo. Bom, dessa ultima vez cheguei a um peso máximo de 136 kg, com uma altura de 182 cm, resultado: falta de folego, baixa estima e outros problemas provenientes da obesidade. 

Atualmente estou numa rigorosa dieta e um processo cansativo de aerobico e musculação, confesso que durante o primeiro mês tinha toda uma força de vontade e motivação, porém depois que perdi 10kg (em 1 mês) percebi que meu metabolismo começou a ficar preguiçoso, e então a redução do peso ficou meio estagnada. Lendo seu diário fiquei mais uma vez confiante e vou buscar outras alternativas e métodos para alcançar meus objetivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara! 

Primeiramente parabéns pela sua "superação", vc conseguiu algo muito dificil para os obesos: emagrecer com força de vontade; sei disso pois sou obeso, já emagreci e engordei por algumas vezes, e devo confessar que o dificil é manter o ritmo. Bom, dessa ultima vez cheguei a um peso máximo de 136 kg, com uma altura de 182 cm, resultado: falta de folego, baixa estima e outros problemas provenientes da obesidade. 

Atualmente estou numa rigorosa dieta e um processo cansativo de aerobico e musculação, confesso que durante o primeiro mês tinha toda uma força de vontade e motivação, porém depois que perdi 10kg (em 1 mês) percebi que meu metabolismo começou a ficar preguiçoso, e então a redução do peso ficou meio estagnada. Lendo seu diário fiquei mais uma vez confiante e vou buscar outras alternativas e métodos para alcançar meus objetivos.

 

Procure sobre dieta cetogênica, low carb e jejum intermitente. Assim que estagnou, entrei com esses protocolos e me dei bem.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2016 at 18:35, meiogordo disse:

Procure sobre dieta cetogênica, low carb e jejum intermitente. Assim que estagnou, entrei com esses protocolos e me dei bem.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Obrigado pela orientação cara! 

Em 02/02/2016 at 15:36, leofreitasf disse:

eu faço musculação, dieta é muito aerobico.

Parceiro, me passa essa dieta que vc utiliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, me passa essa dieta que vc utiliza

Só procurar dieta paleo na internet, tem vários sites explicando sobre low carb, tem vídeos no YouTube.

Detalhe, aeróbico só faço Hiit 2x por semana, já existem estudos sérios que aeróbios excessivos causam efeito contrário.

15 minutos de esteira dando tiros de corrida é o suficiente.

Procure na net podcast Tribo Forte, canal no YouTube "Nutrição Alimentos e Cia", www.primalbrasil.com.br e www.paleodiario.com

Abs.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...