Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O obeso - Calisthenic - LCHF


Gekko

Posts Recomendados

Publicidade

   Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

 

   Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

 

Boa sorte na empreitada, Dmitri!

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jaraqui disse:

   Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

 

   Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

 

Boa sorte na empreitada, Dmitri!

Cara, no momento que você comentou isto eu fui atrás deste livro e dei uma lida geral, impressionante. E como eu citei no meu diário (descrição) estava pensando em começar a praticar yoga; depois de dar uma lida por cima nesse livro, nos passos e etc, eu abri mão e vou começar a fazer os passos. Ainda bem que você o citou aqui. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaraqui disse:

   Tem um livro que eu gostei bastante, chamado "Convict Conditioning", do Paul "Coach" Wade. O legal é que ele apresenta os exercícios em uma sequência de dificuldades graduais até você realizar os exercícios plenos (totais... e até acima disso). Teve uma época em que eu fiquei com gesso na perna e me diverti com esse livrinho. Pra quem tem excesso de peso é uma beleza os passos graduais.

 

   Certamente o povo que manja de calistênicos já deve ter comentado sobre esse livro.

 

Boa sorte na empreitada, Dmitri!

 

Sim, meus treinos vão ser baseados no livro, tanto o versão 1.0 quanto no 2.0

Vlw pelo apoio !

 

3 horas atrás, ParaF4L disse:

Pouca informação meu jovem.

 

Acho que ai tem o bastante por enquanto haha, qualquer coisa o pessoal pode perguntar que eu informo.

 

3 horas atrás, planeta disse:

cuidado nos exercicios com uma perna só sendo obeso vc pode machuucar o joelho

 

força ae, disciplina, longo prazo

 

com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já é a segunda vez que uma gripe me pega de jeito, para piorar a situação a casa onde eu moro estava em reforma, o pó era muito e eu nem respirava direito, tossia muito e cheguei a vomitar algumas vezes, estava bem mal e tentei segurar o low carb por um tempo, até que eu sai da low carb e comecei a consumir carboidratos acima de 100g mas tudo controlado e nenhum lixo enquanto esse tempo. De 86kg eu fui para 95kg, eu penso que esse seja aquele peso fácil de se perder, não sei como vão estar minhas pullups que é no que a força e peso mais interfere. Irei recomeçar o Convict Condition, de forma full body, até atingir o nível dito "mestre" e depois disso eu começo a pensar em fazer algo relacionando a calistenia menos "tradicional", que envolveria dragon flag, planche e essas coisas.

 

Para quem já leu ou conhece por cima o livro que mencionei sabe que são ao todo 10 níveis para todos os movimentos, como eu não estou muito precário eu irei começar no nivel 5 que é realizar o movimento de maneira completa, durante uma semana eu irei fazer o Water Fasting (7 dias) para meu organismo se curar completamente e eu perder o excesso de peso que ganhei.

 

Os planos são esses, a gripe e todo perrengue já passou, que comece a nova fase e que dessa vez dure!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...