Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Paleolitica - Ganho de Massa Muscular


LordZorieuk

Posts Recomendados

Olá a todos vocês, boa tarde!

 

Sou novo aqui no fórum e também no meio da musculação. Muito ouvi falar sobre a tal dieta paleo, em como ela melhora saúde etc., por isso, apesar de ver um post no site falando contra ela para quem quer ganhar massa muscular, resolvi testá-la. Após uma semana treinando e me alimentando (comecei os treinos agora também), percebi melhora significativa na minha saúde, porém não percebi ganho de peso algum, muito pelo contrário. Vou postar minha dieta diária para que avaliem. Segue abaixo:

 

Ref 1. 9h30

 

*4 Bananas prata

*2 Ovos caipiras cozidos

 

Ref 2. 12h30 (vale como pré treino também)

 

*400g de mandioca cozida

*100g de peito de frango desfiado

*salada de vegetais variados temperada com azeite

 

Ref 3. 15h30 (Pós treino)

100g de mandioca cozida

150 de peito de frango desfiado

 

Ref 4. 17h30

500g de mandioca cozida

100g de peito de frango desfiado

Salada de vegetais variados

 

Ref 5. 22h ou 23hrs

2 ovos mexidos

50g de bacon

 

É isso, pessoal. Eu aceito suas sugestões de alteração, críticas e conselhos se deve permanecer com essa dieta ou mudar para outra. Sou ectomorfo, aliás. Valeu e um abraço!

 

Obs,: Uso azeite, oleo de coco e a gordura da carne para frituras.

Nada de industrializados, grãos etc. (Acho que sabem o que é dieta paleo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...