Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Deca (Duvidas)


Posts Recomendados

- Idade: 23
- Altura: 1,72
- Peso: 73 kg
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: Hipertrofia

 

- Estrutura do ciclo:

 

1-10 Enantato 500mg/sem (seg e quinta)

 

1-10 Deca 600mg/sem (seg e quinta)

 

Tpc 30 dias após a última aplicação

 

-1/14dia - 40mg de tamox 12h em 12h

 

-15/28 - 20mg tamox

 

- Vitamina E 500 UI/dia

 

 

 

Fotos:

Spoiler

257gd4g.jpg

 

117wa6x.jpg

 

 

Obs: Os ae's são da Muscle Pharma India, Sendo o Enan 250mg/ml e a Deca 300mg/ml

 

 

 

Gostaria de saber se alguém sugere alguma modificação na estrutura e/ou tpc e quanto ao IA, devo entrar com ele logo na primeira semana?

 

Editado por Muniz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

HCG se é pra usar, usa intra... Melhor pra recuperar o eixo daí. HCG na "TPC" só acho legal em casos de quem ficou ON muito tempo e precisa acordar de algum jeito o eixo. Pra quem faz TPC, aconselho 250ui 2x na semana desde a primeira semana ou ainda 200ui dsdn em ciclos mais supressores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estruturado o ciclo, o básico mas correto. IA desde a primeira semana, 0,5 dsdn e faria uma pequena modificação nas aplicações, seg quart e sext enan, terc e quinta deca. Eu gosto sempre de manter injetando, mas isso é apenas gosto. Primeiro ciclo? Posta dieta ai para avaliarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SPhysique disse:

Ciclo legal, escolheu o básico e estruturou bem. A única coisa que eu mudaria são as aplicações, faria seg, quarta e sexta ou, melhor ainda, DSDN.

 

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Bem estruturado o ciclo, o básico mas correto. IA desde a primeira semana, 0,5 dsdn e faria uma pequena modificação nas aplicações, seg quart e sext enan, terc e quinta deca. Eu gosto sempre de manter injetando, mas isso é apenas gosto. Primeiro ciclo? Posta dieta ai para avaliarmos

 

Esse será meu segundo ciclo, pretendo iniciar segunda agora.

 

Quanto as aplicações, você acha que terá diferença nos ganhos/colaterais se eu aumentar a  frequência das aplicações?

 

O que ta pegando é que farei auto aplicação, e estou pretendendo aplicar somente no glúteo, nunca apliquei em outro lugar, dai pra fazer DSDN só no gluteo acredito que não teria como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...