Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vícios - Quais são os seus?


OatsFTW

Posts Recomendados

Quais são os seus vícios? Em relação a uma dieta "limpa"?

 

Eu por exemplo, sou VICIADO em aveia com leite desnatado, estilo cereal matinal, sabe? Hoje por exemplo, já comi umas 500g de aveia com 1L de leite SAJHSJKAHSJA

Sei que faz mal, e como faz, e além do mais, engorda, ainda mais em cutting, mas cara, que GRÃOZINHO DIVINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk gosto de vitamina de banana, aveia, leite e pasta de amendoim isso falando em vício de comida..  de atividade, é agachar (parece doença, mas é)

isso por que não posso mais jogar bola (graças à Deus que não posso mais, pq me machucava mais no futebol que na academia) (nunca me machuquei na academia).

no trabalho, tenho vício de tomar tererê ou chimarrão. Na internet, to ficando viciado em ficar nesse fórum.. e no pc em geral, alguns jogos da steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pão francês (principalmente quando minha tia compra quentinho, moro do lado da padaria) comia 2 por dia, consegui baixar pra 1 substituindo por 50g de tapioca no pós-t.

Toda hora me olho no espelho, e engraçado me sinto maior quando estou de blusa do que quando estou sem camisa o.O, e na sala aqui da minha tia tem 2 espelhos grandes.

Se lembrar de mais eu posto. Aliás, Geral conta post? Se sim, seria bom mover pra Assuntos Gerais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...