Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Análise de ciclo e efeitos colaterais


rm.40

Posts Recomendados

Pessoal bom dia, tenho 40 anos treino a 3 anos, 1,90 e 89kg.

Comecei pela 1 vez com o ciclo abaixo por 6 semanas, 4 comprimidos diários compõe a dose abaixo, da 1 a 2 semana tudo bem não senti nada nem bom nem ruim, porém na 3 semana tive um pico a noite de mal estar coração disparado, sensação muitíssimo ruim, fui at o hospital nada grave ,eletro,pressão Ok, dei um tempo pó 2 dias e tomei um único comprimido e voltou o mal estar, será que a dosagem está errada ou algo em conflito na fórmula.

 

Fico no aguardo abraços


PROPIONATO DE TESTOSTERONA 150 mg

DECANOATO DE NANDROLONA 50 mg

LEUCINA 500 mg

L ARGININA 500 mg

CAFEINA 300 mg

CIPROEPTADINE 20 mg

BUCLISINA 10 mg

COBAMAMIDA 2 mg

TADALAFILA 5 mg

CIPIONATO DE TESTOSTERONA 150 mg

FAMOTIDINA 40 mg

SILIMARINA 150 mg

Ah esqueci de dizer que tomo cerca de 5 xícaras de café por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

300mg de Testo/dia? Oral? faz Hepatograma e vê como estão as cosias ai.... 

Você não toma isso a noite não né? que 300mg Cafeína a noite pode ser ruim.

Só pra constar, eu não usaria silimarina intra ciclo.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misturar propionato com cipionato assim sem mais nem menos??? Errado.

Tem coisa ai que eu nem sequer conheço e nunca vi ninguém usar, logo, bem estranho e possivelmente dispensável... quem te passou isso?

Se realmente está tomando 300mg de testo por dia seus exames dariam algo como 12000 ng/dl kkkkkkkkk

Realmente existem algumas coisas erradas ai, o ideal mesmo seria fazer exames, se tudo estiver ok manter o ciclo mas em dosagens corretas, com no máximo 500mg de testo por semana (chutando sem saber muitos dados seus e tal).

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, até entendo que é muita coisa junta, como e comprimido a silimarina seria para não arregaçar o fígado, essa receita seria a dose diária, depois de alguma pesquisas achei muito alta para a semana quem dirá em um dia, por conta da minha idade, tenho como manipular queria algo mais definido para meu objetivo ,ganhar um pouco mais de massa peito e definir depois.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...