Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo - Oxan Stano Ciclo6


Posts Recomendados

- Idade 24
- Altura 1,76
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc)  37 braço , 99 peito e etc.
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 1 ano que voltei a treinar , mas ja havia treinado durante uns 2 anos , mas fiquei parado quase 2 anos também.
- Objetivo Massa magra sem subir muito o bf
 

Saudações Marombada !!

 

Acompanho o forum há anos, pelo menos desde 2009/2010 , o forum e a extinta FAM, mesmo sem treinar sempre gostei de musculação e tentava me manter informado.

 

Gostaria muito da ajuda de vocês, estou montando meu primeiro ciclo e pretendo ciclar daqui + ou - 4 meses, é o tempo de eu conseguir abaixar mais meu bf e ganha mais volume muscular, pois fiquei quase 2 anos sem treinar e voltei vai fazer 1 ano e como gosto de me planejar ja montei minha dieta e comecei a estruturar meu ciclo e a TPC.

 

O ciclo seria OXAN , Ciclo 6 e Stano injetavel. ( Objetivo é qualidade muscular )

 

Pensei em fazer assim:

 

1 - 4      50 mg  tds OXAN  

1 - 10    600 mg por semana Ciclo 6 (Drag Pharma)

7 - 12   100 mg DSDN Stano (Lander)

 

Ah minha duvida é referente ao Stano , não sei se começo na 5ª semana e finalizo na 10ª semana junto com o enantest (Ciclo6) , ou se inicio o Stano na 7º semana e arrasto até a 12ª semana .

Se eu optar pela segunda opção, seria bom pq iniciaria a TPC mais cedo, mas gostaria da opinião de vcs.

 

Em relação a TPC irei fazer TPC SERMS mesmo , acho q não é necessario Anastrozol, pois o ciclo aromatiza pouco, confere ? Acho que no maximo vale a pena mandar um silimarina antes de iniciar o ciclo .

 

Em relação a dieta irei fazer bulk clean , calculei minha TMB e deu 2800 , jogarei as kcal gradativamente .. chegando a 3500 ~3600 , conforme o peso for subindo irei recalculando e aumento as kcal conforme a necessidade, lembrando que não ligo pra peso, pois é relativo , e como sou ectomorfo , tenho os ossos finos e leve e uma dificuldade enorme para ganho de peso, quando comecei treinar pesava 56kg e tinha  26 braço com  5% de bf  , o cobavital me salvou  kkk.

 

Alimentos que utilizarei na dieta : Pasta de amendoin , nozes, amendoas , castanhas , atum , frango , carne, ovos , azeite , arroz integral, macarrão integral, batata doce , yogurte natural , aveia , pão integral , peito de peru e ricota.

Suplementos: Creatina e albumina

Vitaminas : Cobavital, Complexo B , VItamina C e omega  3.

 

Treino irei de ABC 2 x.

 

É isso galera.. acham que o ciclo tá legal ? Estou sem pressa, tanto é que pretendo ciclar daqui uns 4 meses, mas já irei comprando os Roidz e deixando tudo planejado, se quiserem posto uma foto do shape atual , mas a intensão é aproveitar esses proximos meses para abaixar para pelo menos 1 digito o % do bf... E tambem pq vai sair bem caro essa brincadeira, OXAN é caro pra caramba kkkk SÉ LOCO !!

 

Big AbXxX.

 

Aguardo a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,um amigo meu tomo stano lander e teve que abortar a missao pq a pele dele viro um chokito praticamente.Nao sei se essa oxan seria tao necessaria,nao era melhor jogar logo uma trembo com o enantato?

 

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thelionbb disse:

Mano,um amigo meu tomo stano lander e teve que abortar a missao pq a pele dele viro um chokito praticamente.Nao sei se essa oxan seria tao necessaria,nao era melhor jogar logo uma trembo com o enantato?

 

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Referente as espinhas seria interessante mandar anastrozol durante o ciclo para tentar controlar as espinha ? Não acho que tem muito haver o lab do Stano, ia pegar Lander por ser mais em conta, mas qual LAB vc indica para Stano ? Dicas são sempre bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda,o ideal é sempre pegar de lab under br mesmo,dependendo de qual sempre vem com dose a menos mas vem a droga certa,droga do paraguai é foda pq vc nao sabe se ta tomando a parada de verdade ou é falso,oque ta pegando é que fizeram uma limpa,os que eu conhecia sumiram do mapa.

To querendo fazer um com enantato tbm,uma das melhores testo,vai usar quanto dela?

 

Na minha opíniao,pra crescer,eu jogaria enantato e diana,sepa mais alguma droga(uma deca da vida) mas nao acho muito necessario,agora se fosse pra crescer mais seco e denso jogava enantato com trembo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, thelionbb disse:

ta foda,o ideal é sempre pegar de lab under br mesmo,dependendo de qual sempre vem com dose a menos mas vem a droga certa,droga do paraguai é foda pq vc nao sabe se ta tomando a parada de verdade ou é falso,oque ta pegando é que fizeram uma limpa,os que eu conhecia sumiram do mapa.

To querendo fazer um com enantato tbm,uma das melhores testo,vai usar quanto dela?

 

Na minha opíniao,pra crescer,eu jogaria enantato e diana,sepa mais alguma droga(uma deca da vida) mas nao acho muito necessario,agora se fosse pra crescer mais seco e denso jogava enantato com trembo mesmo.

Vou manda 600 mg por semana ,

 

Pensei em diana tmb, mas retem um pouco e o oxan alem de ser conhecida como a droga sem colateral, vai mais com o meu intuito para montar o ciclo , sei que oxan é muito caro, e derrepente o custo x beneficio nem valha tanto a pena assim, mas o meu objetivo realmente é a qualidade muscular, e pretendo conseguir isso com uma ajudinha da OXAN... mas vou estudar mais a diana, derrepente vai que rola.. agradeço a sugestão.

 

Em relação a trembo, acho que não é a hora ainda, será meu primeiro contato com anabols, e os colaterais da trembo são fodas, pelo menos para agora que irei iniciar a brincadeira com os hormonios , talvez num proximo ciclo , quem sabe.. por enquanto vou com o basico mesmo para ganho secos..

 

Mas a minha duvida persiste, jogo o Stan assim que acabar a oxan na  quinta semana e finalizo o ciclo em 10 semanas, ou joga na sétima semana e finalizo o ciclo na 12 semana ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...