Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde,


- Idade: 29 anos
- Altura: 1,79m
- Peso: 82kg
- Medidas: (Farei avaliação esta semana e irei atualizar) 
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: 9 anos, mas houveram paradas devido a acidente e um pouco de negligencia. (2 anos ininterruptos desde a última parada até o momento)  
- Objetivo: Ganho de massa magra e redução BF  
- Estrutura do ciclo:
      Duração do ciclo: 10 semanas

      1-10 enantato de testosterona  (1-6: 400mg/semana, 7-10: 600mg/semana) - aplic. segundas e quintas

      3-8 stanozolol (100mg dsdn)

 

Intra Ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn até 7 dias depois do ultimo shot depois faço o desmame.
- TPC: Começo +/- 3 semana após o ultimo shot
- Tamoxifeno: 15 dias 20 MG 15 dias 40 MG
Multivitamínico tsd

Sei que minha BF está um pouco alta e um dos principais objetivos é reduzi-la para uns 8% idealmente neste ciclo.

Gostaria de alguma opinião sobre o este ciclo, acham um ciclo ideal para o 1º ciclo ?  Estou um pouco inseguro ainda para faze-lo, tudo que fiz vem ser estudando sobre as drogas e lendo relatos neste e em outros forums se puderem dar uma opinião/críticas fico agradecido. 

 

Obrigado pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, MBD disse:

Não. Não tem porque passar de 400mg de testo, bem como não faz sentido usar stano no primeiro ciclo. TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação de enantato. Pesquise mais.

Obrigado pela resposta MBD. Acabei de ler o Tópico do Stein sobre o "não uso de Stano no 1 ciclo". Entendi os motivos e preocupações, mas seguindo minha linha de objetivos poderia te pedir uma opinião sobre o que substituir então para mim poder pesquisar algo mais focado?  Desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, programgm disse:

Obrigado pela resposta MBD. Acabei de ler o Tópico do Stein sobre o "não uso de Stano no 1 ciclo". Entendi os motivos e preocupações, mas seguindo minha linha de objetivos poderia te pedir uma opinião sobre o que substituir então para mim poder pesquisar algo mais focado?  Desde já obrigado. 

 

Oxandrolona, oximetolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, vou pegar carona nesse topico pra nao abrir outro igual.

 

estou pensando em iniciar meu primeiro ciclo. tenho 23 anos e e treino desde os 15, porem com vaaaaaaaaaarias interrupções. treinei religiosamente entre agosto do ano passado ate maio desse ano, ate que tive uma pubalgia que só esta começando a melhorar de vez agora (jogo futebol americano). estou voltando aos treinos e pretendo finalmente iniciar meu primeiro ciclo. sou hectomorfo demais.

 

hoje estou com 1,80 e 78kg, não tenho as medidas corporais e não acredito que meu bf esteja abaixo de 16%.

 

pelo que andei pesquisando e conversando, a combinação Enantato + Stanozolol seria a ideal para mim (meu objetivo é ganho de masa magra e redução de BF). minha dúvida é em relação as dosagens e dias/locais de aplicação. estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas no máximo. gostaria de uma ajuda quanto isso. obrigado e bons treinos!

Editado por ricardoadf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ricardoadf disse:

sou hectomorfo demais.

hoje estou com 1,80 e 78kg, não tenho as medidas corporais e não acredito que meu bf esteja abaixo de 16%.

 

pelo que andei pesquisando e conversando, a combinação Enantato + Stanozolol seria a ideal para mim (meu objetivo é ganho de masa magra e redução de BF).

 

- Não, não e não;

- Ectomorfo com + de 16% de bf? Por favor né;

- Stanozolol NÃO É pra iniciantes;

- Redução de BF se faz com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo que ja falei com profissionais de fora a galera tem muita ilusão com relação a BF por aqui. gente achando que tem 10, 12% mas ta longe de ter, devido a falta de precisão dos testes. eu chutei 16% na pior das hipóteses sendo bem pessimista, nunca medi, nem tenho mt noção dos %. pela sua reação devo ter menos entao. mas garanto a vc que sou sim ecto. sempre comi muito e nunca engordei, sempre fui magro porem consigo crescer rapido até. a dieta já to voltando a fazer, porém quero agilizar o processo pra esta 100% no começo da temporada que vem.

 

fazer um ciclo só de enantato + tpc vale a pena?

anexando umas fotos pra ter uma noção do bf. não são atuais, são de antes da lesão, mas consigo pegar esse shape em 3 meses.

 

 

Editado por ricardoadf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...