Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos - Posso usar dois ao mesmo tempo?


WilliamCasanas

Posts Recomendados

Bom galera, eu tava pesquisando alguns termogênicos e achei o Therma Pro Hardcore e o LA Top Definition, e então eu pesquisei sobre os dois e vi que o Therma é apenas cafeina e guaraná, ou seja, vai apenas me fornecer energia, e eu achei os dois produtos vendendo juntos, ai eu fiquei na dúvida se os dois podem ser usados juntos, então resolvi perguntar a vocês se tem algum problema se eu usar os dois juntos. Também tenho outra dúvida, eu posso tomar uma capsula de cada? 

Link dos dois termogenicos: (http://www.vitalsuplementos.com.br/la-top-120caps-therma-pro-hardcore-120-caps-integralmedica.html)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com a dosagem, principalmente se nunca tomou cafeína e não sabe a sua sensibilidade. Pode ficar com uma sensação ruim de tão agitado. Começaria com uma dose menor para ver como o corpo reage. 

 

A primeira vez que tomei 420mg de cafeína parecia que estava com uma ansiedade do cão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MathNutri disse:

Na sua idade não haveria necessidade de nenhum, muito menos de 2. 

Seus hormônios devem estar saltando pra fora, cara, estimula naturalmente com treino e dieta balanceada que é bem melhor pra ti. 

Eu ainda não sei se vou tomar, tava pensando em comprar só o Therma que é basicamente café e guaraná, pq quando eu treino e antes tomo café, eu me sinto mais disposto, e sim, meus hormonios estão bem ativos, perco peso bem rápido,mas queria acelerar um pouco mais, obrigado pelas dicas.

 

1 hora atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Aeróbicos, dieta. treino pesado, descanso. Não vejo necessidade de termos.

Faço tudo isso correto, menos a parte do descanso, por isso as vezes sinto cansaço ou preguiça na hora de ir treinar, isso também que me fez procurar um estimulante ou algo que diminuísse meu cansaço nos treinos.

 

9 minutos atrás, Pablo79 disse:

Cuidado com a dosagem, principalmente se nunca tomou cafeína e não sabe a sua sensibilidade. Pode ficar com uma sensação ruim de tão agitado. Começaria com uma dose menor para ver como o corpo reage. 

 

A primeira vez que tomei 420mg de cafeína parecia que estava com uma ansiedade do cão.

Meu amigo experimentou uma vez na academia, e disse que ficou com muita energia na hora do treino, mas depois sentiu dores de cabeças, e não tomou mais, não sei qual o termo que ele tomou, mas era bem mais forte que esses, vou começar só com o básico mesmo, pra dar uma impulsionada nos treinos, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...