Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pernas


Danmtoloko

Posts Recomendados

15 anos , 9 meses de treino , e estou de saco cheio de fazer Leg Press e Agachamento Livre , nesses exercicios faço com muito pouco peso pois odeio eles , e depois de faze-los mal consigo andar e continuar fazendo os outros exercicios , com pouco peso ainda é ruim , alem de não adiantar muito não forçar no exercicio , só de pensar " hoje é perna tem agachamento e leg " já bate aquele desanimo de entrar na academia , dá aquela vontade de parar de treinar perna , me passaram um treino com 9 exercicios para perna , e depois ainda tem o ombro , tudo com 4 series , depois de mandar o agachamento e o leg já não tenho animo para mandar mais nada , queria saber se pode malhar perna sem esses dois exercicios , não busco definição na perna busco apenas não ficar desproporcional , e tem mais alguem que se sente assim nesses exercicios , ou só eu q tenho essa franguisse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer tirar logo o agachamento e o leg press?

Os compostos são os de mais importancia, se tem má vontade em treinar perna é só lembrar lá no futuro, quando estiver bem desproporcional com o shape feio por indisciplina tua.

Eu graças a Deus gosto muito de treinar perna e peito, a dor nesses músculos são viciantes hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara disse esses exercícios são muito bons para hipertrofiar a perna, o desanimo é foda, mas tem que acostumar com a isso e com a dor para ter aquele shape proporcional.

Ah, se eu fosse você dividia esse treino de perna e ombro para ter mais energia. Eu prefiro treinar ombro e abdomen num dia e no outro só perna, eu fico com mais disposição no treino de perna se eu faço isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, JeffersonGoesse disse:

brother,

poste o seu treino de pernas completo.

 

Agachamento Livre 4x

Leg Press 4x

Mesa Flexora 4x

Cadeira Extensora 4x

Stiff 4x

Adução 4x

Abdução 4x

Panturrilha em pé 5x

Panturrilha sentado 5x 

 

Fora que depois ainda tem mais 4 de ombros , e abdômen 

19 minutos atrás, Insp Robert disse:

Você quer tirar logo o agachamento e o leg press?

Os compostos são os de mais importancia, se tem má vontade em treinar perna é só lembrar lá no futuro, quando estiver bem desproporcional com o shape feio por indisciplina tua.

Eu graças a Deus gosto muito de treinar perna e peito, a dor nesses músculos são viciantes hahaha

 

 

Mas é complicado mano , eu ja cheguei a fazer agachamento livre com 20 de cada lado , mas depois tenho força e animo pra mais nada , se eu coloco 10 de cada lado nem vou estar forçando , não é mais compensador fazer com alta carga outros exercicios ? 

Editado por Danmtoloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danmtoloko disse:

 

Agachamento Livre 4x

Leg Press 4x

Mesa Flexora 4x

Cadeira Extensora 4x

Stiff 4x

Adução 4x

Abdução 4x

Panturrilha em pé 5x

Panturrilha sentado 5x 

 

Fora que depois ainda tem mais 4 de ombros , e abdômen 

eu no seu lugar , colocaria um dia so para pernas.

jogaria ombro pro treino de peito.

 

sobre o treino:

agachamento livre 4x5~6

leg press 3x8

passada ou avanço(caminhando pela gym)

stiff 3x6~8

eu sigo mais ou menos isso e tenho gostado.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino é ABC? Se for, deixa pra treinar somente perna quando for dia de perna... joga o treino de ombro pro dia de treino de peito, pois as articulações são próximas.

Talvez treinando somente perna vc não desanime, e eu particularmente gosto de iniciar perna com LEG PRESS... acho o melhor pra começar sentir a dor, e olha que meu treino é em série... faço 12 legpress + 10 passadas pra depois descansar... e depois de 3 séries faço 12 agachamentos + 8 banco extensor, só aí já fico quebrado das pernas kkk mas dou uma descansada e continuo como posso. Acho que o melhor é ensinar o cérebro a gostar das dores musculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém disse que seria fácil. Quer mesmo isto? Então treine, às vezes treinar não é fazer os exercícios que mais se gosta, mas têm que ser feito. Eu odeio press militar por exemplo, mas faço e tento sempre progredir nele. Barra fixa a mesma coisa, é irritante, mas até estou a fazer todos os dias para progredir... Perna é o treino mais exigente sem dúvida, por isso e como já aconselharam: treine só perna nesse dia, e reestruture o seu treino nos outros dias. Perna desgasta muito, por isso deve ser mantida isolada. Agachamento, leg press, lounge e mais algum isolador são essenciais para o desenvolvimento da perna; principalmente o agachamento. Depois, junte um RDL pesado e faça umas 6 séries de panturrilha no leg press bem pesado e tá feito. Bora lá, treinar perna ajuda seu corpo a se desenvolver como um todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...