Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que voces fazem quando veem alguem fazendo exercício muito errado na academia?


Heisenbergg

Posts Recomendados

apesar de eu gostar de ser corrigido por quem sabe oque ta falando, eu nao corrijo ninguem, porque 90% fica muito bravo.
quando eu frequentava academia tinha um cara q veio de outra academia fazendo rosca direta, e ele usava mais a coluna do que biceps pra faze o movimento, tava muitoo feio aquilo, o instrutor pediu se era rosca direta ou rosca gangorra e tirou 10kg de kd lado, o cara fico mo bravo nunca mais voltou pra academia.
magina então se o caboclo nao e instrutor? arruma uma treta ali memo rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é um amigo, eu vou lá e dou um toque bem educadamente. Agora se for um cara X, não interfiro pq capaz dele ficar bravo e pegar raiva de vc, msm vc querendo ajudar. Me lembrei de um negocio, teve uma vez que fiquei nervoso quando tentaram me "ajudar", tava fazendo terra com 60 de cada lado 5 reps, ai uma mulher veio e falou: - Usa o step senão você vai machucar sua coluna. (fingi que aceite o conselho e quando ela virou de costas voltei a fazer normalmente)

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente entro na academia, pego minha água, boto o fone de ouvido e começo a treinar. De vez em quando "sempre" aparece um louco fazendo coisas ridículas, só balanço a cabeça e dou umas risadas, as vezes pode até ser uma variação diferente, mas geralmente não é, como as pessoas que vão fazer elevação tanto frontal quanto lateral e trabalham mais trapézio do que os deltóides.

acredito se você tem uma certa amizade com a pessoa até pode dar uma indiretas e tals, mas na maioria deixa fazer, você está ali para treinar, quem quer vai atrás e instrutor que presta corrige quando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depende muito de que academia você vai, na minha geral e humilde aceita criticas numa boa nunca vi ninguém discutindo por causa disso acho que todo mundo sabe em quem da um toque. Mesmo assim nunca corrigi ninguém.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...