Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona x depressão


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, V@n disse:

Olá!

 

No meu último ciclo (bolde + stano) me bateu uma deprê lascada durante mais ou menos 1 mês pós ciclo. 

No ciclo  anterior (semente stano) não aconteceu isso. 

Tem alguma relação?

 

Vlw! ;)

 

Olha V@n eu passei por algo semelhante durante meu último blast. Estava, basicamente, com testo e bold e no meio do blast, entre a semana 4 e 6 eu entrei numa deprê muito fudida que até relatei no meu tópico (se quiser depois te mando o link). Mas também estava passando por uma série de problemas pessoais e uma fase bem complicada. Quando eu dei uma desligada eu consegui voltar ao foco e fiquei de boas o resto do blast.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca fiz uso de bold, mas que eu

saiba ela interfere de alguma forma na produção de serotonina, o que dá essa sensação de baixo astral e depre mesmo, semelhante à quando se está em dietas de zero carbo.

Sei que o fitoterápico 5-htp é um percursor na produção de serotonina e diminui essa sensação de depre, outra coisa a se fazer acredito que seja aumentar carbos, pois os carboidratos ajudam na produção da mesma, dando-lhe uma sensação de bem-estar.

espero ter ajudado, abraço.

ps: como foram os ganhos? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroides anabolizantes estimulam a dopamina, que é responsável pelo nosso sistema de prazer e recompensa. Logo é normal ter depressão no pós ciclo, a diferença que você sentiu foi que além do ciclo ter sido mais pesado (acredito eu, pois vc não citou dosagens) a meia vida da boldenona também é beem mais longa e inibe seu eixo por um tempo maior. 

Uma TCP com INDUX / CLOMID teria ajudado bastante (se é que você não fez). 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, guicoelho2 disse:

Olha, nunca fiz uso de bold, mas que eu

saiba ela interfere de alguma forma na produção de serotonina, o que dá essa sensação de baixo astral e depre mesmo, semelhante à quando se está em dietas de zero carbo.

Sei que o fitoterápico 5-htp é um percursor na produção de serotonina e diminui essa sensação de depre, outra coisa a se fazer acredito que seja aumentar carbos, pois os carboidratos ajudam na produção da mesma, dando-lhe uma sensação de bem-estar.

espero ter ajudado, abraço.

ps: como foram os ganhos? Haha

Foram excelentes. Adorei, tanto que vou fazer de novo hehe. Sozinha os ganhos não são significativos, mas associada, curti bastante.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a depressão vem da queda de rendimento, ganhos, ou volume muscular, pode ocorrer com o fim do uso de qualquer droga....
 

quer entrar em depressão de verdade.?
use trembolona, vai ficar deprimida na metade do ciclo já, mais por motivos psicológicos mesmo..
outras drogas são extremamente suaves quanto a isso..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...