Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Por favor Obsessão Por isso o que tomar!!!


brunopeople15

Posts Recomendados

Eu tenho essa obsessão de conseguir fica com um rosto assim sem gorduras , eu queria saber se existe algum suplemento ou qualquer outra coisa que faça isso com meu rosto, eu sei que os medicamentos antirretrovirais que pacientes portadores de HIV tem essa lipodistrofia mas existe alguma forma de conseguir sem ser esse coquetel???

 

20060809104940.jpg

 

Editado por brunopeople15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você usar umas 2 UI de GH por uns 6 mêses já vai começar a ficar com um rosto mais nesse formato também, muito mais saúdavel e capaz de ser mais barato que cirurgia plástica, de quebra ainda ganha uma massa magra interessante e perde gordura em outras partes do corpo não só no rosto :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 droga que pode ajudar, 'Krokodil', mas, eu realmente não recomendo :x

Cara na boa, a gordura facial, é natural, se você não tem essa genética.. esquece isso... não é saudável nem fisicamente nem mentalmente.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brunopeople15 disse:

Eu tenho essa obsessão de conseguir fica com um rosto assim sem gorduras , eu queria saber se existe algum suplemento ou qualquer outra coisa que faça isso com meu rosto, eu sei que os medicamentos antirretrovirais que pacientes portadores de HIV tem essa lipodistrofia mas existe alguma forma de conseguir sem ser esse coquetel???

 

20060809104940.jpg

 

Qual a necessidade de ser quem você não é? Tem medo ou vergonha do que você é? Obsessões podem tornar-se manias, que conduzem a agravamentos sérios da psique.

 

Outra coisa, os portadores do Vírus da Imunodeficiência Humana, tem muitas outras complicações no organismo, que só perderem gordura. Sendo o menor dos problemas que eles tem.  Esquece o espelho, narcisismo é perigoso...A história está cheia de exemplos, inclusive de guerra, por conta de EGOS INCHADOS....Cuidado, vaidade mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Krokodil

 

Poh, achei o video desta imagem. Em respeito as membro não vou postar aqui. Perturbador!!

 

 

@topic: Procure ajuda psicológica, isto não é normal cara.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...