Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Exercícios Abdômen


Kanopp100

Posts Recomendados

Ae galera, treino há mais ou menos 1 ano, com algumas paradas, porém, devido ao fato de ser magrelomorfo ectomorfo, nunca dei atenção ao abdômen pois ele sempre esteve aparecendo. Porém, agora com os ganhos, veio também uma certa dificuldade de vê-lo, tanto pela quantidade de tecido adiposo na região abdominal, quanto pela pouca quase nenhuma hipertrofia no abdômen, Gostaria de saber quais exercícios recomendam para eu começar a treinar o abdômen em todas as regiões, infra, supra e oblíquo, valeu rapaziada, Abrass...

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

16 minutos atrás, MChernobyl disse:

Exercicio para abdomen

Aproximadamente 166.000 resultados (0,36 segundos)

 

Procurei e sanei minha dúvida antes de você falar, mas procurei no fórum e não encontrei. Logo, pode ser uma informação que tire não só a minha dúvida mas a de muitas outras pessoas também. Ah, e pior do que tópico fora de modelo, insignificante ou repetido, são pessoas como você que ao invés de agregar informação ou só reportar pro administrador sobre o tópico, postam esse tipo de coisa só pra se sentir bem e ganhar posts/faminha/reputação. Reflita... 

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kanopp100 disse:

Olhei lá luk's, ja tinha visto na realidade, mas enfim, obrigado pelo link. Se o moderador achar sensato, já pode fechar o tópico.

Pra facilitar ainda mais...

 

Acho que esses dois já são suficientes fazendo 2 ou 3 vezes na semana:

 

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...