Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Sérgio


Sérgio Luiz Sachet Filho

Posts Recomendados

Acho que chegou a hora de começar algo aqui no fórum. Bora iniciar meu Diário.

Bom, estou a mais de dois anos como anônimo aqui no fórum, só lendo e absorvendo informações. Já treino a algum tempo entre idas e vindas, mas a um ano eu treino realmente sério e com dieta adequada (acompanhamento de uma nutricionista). Tenho 20 anos e comecei a me interessar pelo fisiculturismo com 15 anos. Hoje tenho 20. Sempre tive entre 77 e 80 quilos, porém com 19 anos cheguei nos 90. Fiquei redondo. A partir do momento que voltei pra academia e senti os resultados é que resolvi levar o esporte a sério.

Abaixo minha última avaliação:

 

DADOS  
NOME:  Sergio
IDADE (Anos): 20
PESO (Kg):      79,3
ESTATURA (m):      1,75
DATA: 02/09/15
DOBRAS CUTÂNEAS (mm)
   
Peitoral 10
Axilar Média 18
Sub Escapular 24
Triciptal 9
Biciptal 5
Supra Ilíaca 18
Abdominal 25
Coxa 20
Panturrilha 9
   
PERÍMETROS (Cm)  
   
Tórax 91,3
Braço Direito 30,3
Braço Esquerdo 30,3
Antebraço Direito 0
Antebraço Esquedo 0
Abdominal 88
Cintura 82,5
Quadril 98,5
Coxa Direita 57,4
Coxa Esquerda 58,3
Perna Direita 38,7
Perna Esquerda 39,3

 

RESULTADOS  
   
IMC (kg/m²) 25,9
%Gordura Pollock 7D    16,65
%Gordura Ideal 12%
   
PESO ATUAL    79,30
MASSA GORDA     13,2
MASSA MAGRA    66,10
PESO IDEAL 77,76
PESO EM EXCESSO     1,54

  

 

Só pra constar que já fazem 2 meses e já tive algumas mudanças aparentes no corpo, apesar do peso não ter se alterado muito (1 quilo a menos mais ou menos).

Objetivo atual: 12% até começo das festas de final de ano.

Rotina de treinos: Academia 5 vezes na semana. Aeróbios todos os dias (4 Km por dia, mais 3 dias de AEJ e 3 dias de futebol).

Treino de musculação dividido em ABCDE (peito, ombro, costas, bíceps e tríceps, perna).

Dieta/rotina:

AEJ (quarta, quinta e sexta)

6:30 Vitamina de frutas (200 ml) + 420mg de cafeína

8:00 Crepioca (2 colheres de sopa de tapioca + 1 ovo + queijo cottage + peito de peru)

11:00 Amendoim (2 colheres de sopa )

13:00 Arroz, carne e salada (300 a 400 Kcal)

14:00 Lipo 6 UC 1 cápsula

16:00 Whey Protein hydrofusion (1 scoop) + 1 banana

17:00 Corrida 4 Km

17:00 Whey Growth concentrado 1 scoops

18:30 Crepioca (2 colheres de sopa de tapioca + 1 ovo + queijo cottage + mel)

19:15 Treino

20:30 Whey Growth concentrado 2 scoops

21:30/22:30 Futebol (domingo, segunda e terça)

23:00/00:00 Omelete com 2 ovos + alguma carne ou cottage ou os dois

 

É isso rapaziada, quem quiser acompanhar, mandar sugestão tamos junto. Abraço.

 

 

 

Editado por Sérgio Luiz Sachet Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem o dia foi 100%. Dieta show de bola. Fiz meus aeróbios e o treino foi intenso. Em três dias já notei uma mudança legal na retenção hídrica. Meu peso já caiu 1,5 Kg. Hoje não consegui acordar pra mandar o AEJ, tava detonado, mas a noite tem de 4 a 8 Km se eu aguentar e um treinão de bíceps e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dario Dias disse:

Acompanhando, vou tomar o lipo 6 tbm

Bem vindo parceiro. Por enquanto to tomando e vem funcionando bem. Fico menos pilhado do que quando tomo cafeína, mas sinto muito menos fome e meus aeróbios rendem muito bem. Ontem o treino foi top, a dieta 100% e os 4Km feitos. Cada dia que acordo e vou até o espelho vejo o abdômen mais seco. Contando que segunda, pós final de semana lixo, eu tava batendo 80,4 Kg, já foram 2,2 Kg a menos. Ontem bati 78,2 Kg. Claro que boa parte disso foi água, mas ta ficando bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana foi bem controlado, não posso dizer que foi 100%, mas consegui manter bem o foco, dei minha corrida, mantive a base da dieta e o peso se manteve bem. Por enquanto tudo como o programado. Vamos ver se chego na sexta abaixo dos 78. Treino está cada dia mais empolgante. Não tenho fixa de treino, então to sempre mudando o que acho necessário. Faço minhas pesquisas e adapto do melhor jeito possível pra mim. Venho tendo resultados muito bons. Abraço rapaziada. Quero ver se final dessa semana eu bato umas fotos pra jogar aqui.

Em 13/11/2015 16:04:19, Kanopp100 disse:

Parabéns parceiro, ganhos são sempre bem vindos. Continue firme que eles continuaram vindo. Sucesso bro! Acompanhando...

Valeu irmão. Negócio é focar no básico, sem muita frescura e segurar a onda nos finais de semana que sempre há progresso. Sucesso pra nós. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem rolou um treinão de peito. Muito top, intensidade lá em cima. A dieta foi 100%, suplementação também... Estudando a ideia de mandar clembuterol no começo de dezembro pra dar um gás. Hoje vai rolar um treino de ombro... A ideia é chegar abaixo dos 78 até sexta. Veremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2015 10:16:48, Sérgio Luiz Sachet Filho disse:

Ontem rolou um treinão de peito. Muito top, intensidade lá em cima. A dieta foi 100%, suplementação também... Estudando a ideia de mandar clembuterol no começo de dezembro pra dar um gás. Hoje vai rolar um treino de ombro... A ideia é chegar abaixo dos 78 até sexta. Veremos...

Booa, isso aí bro. Só toma cuidado com a balança, ela engana muito... Tenta se basear pelo espelho mesmo... mas é isso aí. Bons ganhos/percas ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, darkjedi disse:

Fala brother, chegou a calcular tmb e ver como tá o deficit calorico e tal?

Acompanhando, se puder passa lá no meu tb. Bons resultados!

Fala irmão. TMB gira em torno de 2700 kcal, considerando uma atividade física intensa. Estou comendo cerca de 1800 Kcal, um déficit que fica, dependendo do dia entre 700 a 1000 Kcal. Estou perdendo de 0,8 a 1,0 Kg por semana.

 

20 horas atrás, Kanopp100 disse:

Booa, isso aí bro. Só toma cuidado com a balança, ela engana muito... Tenta se basear pelo espelho mesmo... mas é isso aí. Bons ganhos/percas ;p

Então irmão, sempre vou no espelho dar uma olhada nos resultados, sou meio paranoico até com isso rsrs. Mas a balança me ajuda no sentido psicológico mesmo, é algo que me faz ter certeza da minha evolução. Claro que o número que dá ali depende de muita coisa, desde quantidade de água que eu bebi até a hora que me pesei nos dias. Mas todo vez que olhei no espelho fiquei feliz. O abdome está cada dia melhor, e algumas veias começaram a aparecer.

 

Ontem, antes do treino, bati 77,6 Kg. Acho que o objetivo dessa semana eu consegui concluir, mas sempre coloco na cabeça aquele ditado: cheguei na meta antes do tempo, então bora dobrar a meta. Treino de ombros foi top, o de costas mais ainda. Talvez tenha sido um dos melhores treinos de costas que fiz, cheguei em casa num pump da hora. Hoje vou mandar bíceps e tríceps. Até agora a dieta está 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...