Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxan+clemb+cetose


Posts Recomendados

- Idade - 22
- Altura - 1,84m
- Peso  -  89.4kg
- Percentual de gordura(BF)  -  14%
- Tempo de treino  - 1 ano e 6 meses, parei por 10 meses e retornei faz 7 meses.
- Objetivo  -  Definição, chegar aos 9 ou 10%bf

 

Comecei o ciclo sábado, e desde então já perdi quase 2kg(postarei dieta também) e a força já aumentou LEGAL como haviam me dito, senti uma diferença colossal principalmente nos isoladores. Colocarei fotos antes/durante/depois no final do ciclo apenas
.
A intenção do uso da Oxan é primariamente preservar a MM, pois estou de férias e com muito tempo livre, fazendo 3x sessões de cardio todo santo dia(sei que é exagero, mas resolvi testar e ver se a oxan+clemb tem capacidade de segurar a MM sob uma dieta tão hipocalórica + atividade física intensa) porém qualquer MM adicional será mais do que bem vinda.

 

Estou no meio de um tratamento de mesoterapia(não é o lipostabil) + enzimas para acelerar o metabolismo.

 

 

Pretendo treinar todo dia ABCAB sem dia off, porém se sentir que preciso de descanso farei um treino de recuperação ativa.

 

 

O ciclo :

 

(semanas)                                                               

1-3 60mg  oxandrolona(20mg 08:00/16:00/24:00)                

4-6 80mg  oxandrolona(20mg 08:00/16:00/40mg 24:00)

7-8 100mg oxandrolona(20mg 08:00/16:00/60mg 24:00)

9   60mg  oxandrolona(20mg 08:00/16:00/24:00)

10  40mg  oxandrolona(20mg 12/12hrs)

 

TPC:
1ª semana : 40mg tamox + 1g TT 

2ª semana : 20mg tamox + 1g TT

3ª semana : 100mg silimarina/dia

 

Clembuterol(pulmonil 20mcg/ml) 15on/off :
(dias)

1-3   4ml

4-7   6ml

8-11  8ml

12-15 10ml

 

 

Dieta :

 

6:30 AEJ   -   1cp omeprazol 20mg + clem + termo (420mg cafeína + folhas e plantas)

 

 

40-60 minutos corrida 150-175bpm (quero ver se eles seguram a MM até mesmo no AEJ)

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7:30

 

 

40gr whey ON                                                   

 

 

160kcal

4g carbo   32g prot   0,7g gord                        

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8:00  1cp 20mg oxan+ 2cp óleo de cártamo

 

 

4 ovos inteiros mexidos
 

                                                         

400kcal

4g carbo 26g prot 30g gord

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10:30

1 colher de sopa de azeite + 2 fatias de bacon (60g)

 

 

293kcal

0g carb 15g prot 27g gordura

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino :

11:00 Pré 10g bcaa + café(água)

13:00/:13:30Pós 15g bcaa + 5g creatina + 40g whey ON + 1 castanha

 

 

250kcal

4g carbo 52g prot 4g gord

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14:00  2cp óleo de cártamo 

 1 ovo cozido + 1 filé de frango médio (100g) + 1 colher de sopa de azeite

 

 

384 kcal

1g carbo 39g prot 20g gord

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16:00  1cp 20mg oxan

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17:00

 

40g albumina + 10g whey concentrado

 

 

163kcal

1g carbo 38prot 0g gord

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21:00

2 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

 

 

325kcal

2g carbo 14g prot 27g gord

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24:00 oxan             +            200mg 5-htp + 200mg valeriana

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total:            +/- 1.975kcal

                     +/- 216g proteína 

                     +/-  109g gordura       -  Dentre essas :   37g gorduras saturadas

                     +/-  16g carboidrato                                 60g gorduras monoinsaturadas

                                                                                     12g gorduras poliinsaturadas

                                                                                     

 

 

Estou extremamente focado e pretendo seguir até onde eu aguentar ou até que os objetivos sejam alcançados, aí interrompo o uso e inicio uma tpc proporcional ao tempo de uso e exames de sangue(farei um check-up completo 24horas após a ultima cápsula).


Faço AEJ intenso às 06:00, treino às 11:00 com + 40 min de aeróbico moderado pós treino + 20-30min aeróbico LEVE às 22:00 (exercícios em casa ou Water Rower ritmo leve).

Sim, aos mais pentelhos :P, pode chamar isto de projeto verão. O que na verdade não deixa de ser, porém é por uma boa causa e não bebo álcool devido a minha gastrite, não fumo cigarro(porém fumo um banza aqui e ali).

E quando eu ia iniciar o uso do clemb, pesquisei bastante sobre possíveis contra-indicações a fumantes ou se pode fumar, não somente maconha mas tabaco ou inalar fumaça em geral durante o uso, e venho aqui dizer que não houve problema algum comigo, 0 colaterais mesmo fumando metade de um fino por dia. Sem dor de cabeça, sem tremedeira, sem enjoo, sem vômito. Absolutamente tranquilo(comigo).

Espero não degringolar uma briguinha aqui por que expus que fumo maconha. Acho que todos aqui somos grandinhos para compreender que isso é direito pessoal. Mencionei este fato exclusivamente para que no futuro alguém possa colher algo de bom disto. Até mesmo por que tenho vergonha alguma de fuma-la ....

Agradeço desde já pela paciência e atenção e peço desculpas antecipadas por qualquer erro cometido. Já postei um relato anterior porém cometi algumas infrações e levei uns puxões de orelha, espero não ocorrer dessa vez.

 

Um grande abraço !

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já começou? 10ml de clemb/dia? o.) .. mede temperatura e pressão por favor.

Nesse ritmo.. Clemb num segura mm não... Oxan que via fazer isso.

Boa sorte. e relata ai pra galera... mas.. lembre-se.. medir pressão e temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Stein disse:

ABC é sequencial...
deixar de seguir a sequencia pra não treinar pernas na segunda é coisa de frango..

kkkkk


Sou endomorfo, minha perna é bem desproporcional .... dos 12 aos 18 fui mais gordinho mas praticava futebol, thai, jiu, acho que isso acabou fortalecendo legal as pernas.
Enquanto no leg press faço +200kg, supino faço 30-35(barra olímpica) com 8 repetições boas e mais algumas meia boca, por isso decidi dar mais ênfase na região superior ... E pra ser bem sincero, meu treino de perna eu preciso NO MÍNIMO 5 dias de descanso, ou compromete demais o próximo treino.
E verdade seja dita, não tenho nada contra fisiculturistas ou amantes de treino de perna, mas eu sinto que minha perna meio que "passou do ponto", desejo apenas mantê-la, tanto é que nesses treinos de perna durante o ciclo não irei aumentar as cargas somente repetições caso sinta uma evolução bacana. Estou falando do volume, adoraria ter mais força sem volume extra nas pernas.

 

47 minutos atrás, FlavioRJ disse:

A pressão arterial subiu muito em função do clem e da cafeína ?

 

31 minutos atrás, antigoargos disse:

já começou? 10ml de clemb/dia? o.) .. mede temperatura e pressão por favor.

Nesse ritmo.. Clemb num segura mm não... Oxan que via fazer isso.

Boa sorte. e relata ai pra galera... mas.. lembre-se.. medir pressão e temperatura.

Temperatura está ok, só estou me sentindo com sono desde as 14hrs, mas sempre que me alimento da uma pequena melhorada.
Pressão ainda não a medi, cogitei o uso de aspirina, mas vi alguns falando que ela é catabólica e como já estou forçando demais e não possuir conhecimento sobre a mesma, decidi não usa-la.
Medirei minha pressão hoje ainda e postarei aqui. Mas fora isso, estou tranquilo, muitos aconselharam não usar caf junto, porém arrisquei e deu tudo ok. E olha que o termo é bem forte, sem comparar com ECA.

Termo:Adipoxin AX800 (formulação é diferente da dos EUA)

EDIT: Não quero entrar muito no assunto, mas fumar durante o clemb aumenta bastante os efeitos(da cannabis, imagino que tabaco seja igual).Já havia imaginado que isso ocorreria, mas realmente potencializa muito, estou fumando muito menos e "batendo" uma onda bem maior.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, surf disse:

Protocolo um tanto quanto exagerado.

Usuario de omeprazol socando cafeina e clemb junto, whey como principal fonte de proteína...

zero fibras

Espero que pelo menos o bag seja de qualidade, pq se for pra fumar merda de cavalo prensada melhor nem fuma

Homegrow

Tenho gastrite erosiva leve, não sinto mais nada, porém por se tratar de uma doença crônica, uso 20mg só para evita-la.

Em relação a fibras, estou em dieta cetogênica por isso fica complicado pegar fibras sem carbos. Só no multivitamínico mesmo.

Até agora não sinto-me constipado. Vamos ver daqui 1 ou 2 semanas, acredito que vou ter que tomar uns tamarine.

 

Consumo bastante whey pois como você notou, tenho gastrite, e as vezes é desconfortável ingerir sólidos, principalmente após períodos extenuantes em jejum ....

Estou aberto a sugestões em relação a fibras.

EDIT: Estou tomando 1 drágea de Slow-K no pós treino para evitar câimbra .

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Kazoo disse:

Homegrow

Tenho gastrite erosiva leve, não sinto mais nada, porém por se tratar de uma doença crônica, uso 20mg só para evita-la.

Em relação a fibras, estou em dieta cetogênica por isso fica complicado pegar fibras sem carbos. Só no multivitamínico mesmo.

Até agora não sinto-me constipado. Vamos ver daqui 1 ou 2 semanas, acredito que vou ter que tomar uns tamarine.

 

Consumo bastante whey pois como você notou, tenho gastrite, e as vezes é desconfortável ingerir sólidos, principalmente após períodos extenuantes em jejum ....

Estou aberto a sugestões em relação a fibras.

EDIT: Estou tomando 1 drágea de Slow-K no pós treino para evitar câimbra .

 

Que Multivitamínico é esse que tem fibras?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Kazoo disse:

Estou aberto a sugestões em relação a fibras.

Um ótimo Custo x Benefício que já achei foi Fibra de Trigo Jasmin

http://www.natue.com.br/fibra-de-trigo-250g-jasmine-9341.html?gclid=CMLfwN26iMkCFQkEkQodNJYAWQ

2:1 fibra:carbo e custa bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...