Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como é sua rotina?


zeref

Posts Recomendados

Olá, eu já pratiquei um pouco de musculação há alguns anos, mas nada focado em hipertrofia. Apesar vendo vídeos sobre alimentação e treino não entendi muito a rotina das pessoas que procuram ou que já estão neste meio. Queria fazer um texto grande explicando, mas eu realmente sou ignorante no assunto, se for possível gostaria de saber sobre sua rotina de alimentação e treino, se vocês comem de 3 em 3 horas, o que comem e tudo mais. Eu sei que parece besteira, mas sempre que vou ao médico a resposta que tenho é: "controle sua alimentação e faça exercícios" e isso é muito vago, hoje procuro por uma estética melhor e gostaria de ficar mais forte. Obrigado à quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coma no mínimo 2,5G de proteína por peso corporal por dia.

Treine como homem.

Durma 8 horas de sono tranquilo.

Suplemente com inteligência ao invés de dar dinheiro pra indústria com rótulos e nomes bonitos.

Mantenha a saúde comendo legumes, ômega 3, gorduras boas de forma geral.

Vá pra academia 5x por semana.

Beba mais de 3 litros de água por dia.

Estude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, g3n3s disse:

Coma no mínimo 2,5G de proteína por peso corporal por dia.

Treine como homem.

Durma 8 horas de sono tranquilo.

Suplemente com inteligência ao invés de dar dinheiro pra indústria com rótulos e nomes bonitos.

Mantenha a saúde comendo legumes, ômega 3, gorduras boas de forma geral.

Vá pra academia 5x por semana.

Beba mais de 3 litros de água por dia.

Estude.

Simples e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma última dúvida um pouco mais simples, na questão da alimentação, vocês costumam comer arroz, feijão e salada junto com a carne todos os dias duas vezes ao dia, ou é separado, com a batata? No café da manhã bebe-se leite, comem pão, seja integral o que for? Minha duvida tinha um pouco disso também, por mais básico que seja, obrigado por responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zeref disse:

Só uma última dúvida um pouco mais simples, na questão da alimentação, vocês costumam comer arroz, feijão e salada junto com a carne todos os dias duas vezes ao dia, ou é separado, com a batata? No café da manhã bebe-se leite, comem pão, seja integral o que for? Minha duvida tinha um pouco disso também, por mais básico que seja, obrigado por responderem.

se você for bem magro ou tiver começando agora numa rotina de treinos mais intensos, rapaz, só faz isso: come. 

Claro, nao se lota de coca cola e doces.

Arroz, feijao e salada + carne ta bom sim, bata é carbo arroz também, voce escolhe... eu particularmente nao como batata. E nao importa se é 2 vezes ao dia ou nao, o que importa é o total calorico consumido no fim do dia. Café da manha é legal você mandar boa quantidade de kcals, porque é o desjejum, seu corpo precisa... Pode mandar um leite com um café, pão com queijo cottage, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descrever minha rotina para vc ver agora que to em cutting.

 

Acordo 4h30, tomo meus estimulantes/queimadores (T3, clemb, ioimbina e cafeína), volto para cama. As 5h30 levanto novamente e faço meu AEJ (aerobico em jejum) até 6h15, daí tomo um banho e vou pro ponto de ônibus, trabalho das 8 - 18h, chego em casa 19h. Seg/qua/sex faço muay thai, ter/qui/sab treino com peso na academia; Minha alimentação é: carne, ovos, bacon, queijo, creme de leite, amendoim (normal ou pasta) e vegetais; Faço 3 refeições: 13/14h, 18/19h e 22h;

 

É isso.

 

1- vc não precisa comer de 3/3h, come quando puder e se encaixar melhor na sua rotina;

2- vc não precisa de 2,5g/kg de proteína, 1,6g/kg tá bom, se for cutting 2g... (proteína de qualidade [animal])

3- gordura não faz mal;

4- vc não precisa de 500g de carbo pra crescer... 300g já tá de bom tamanho, mais que isso pode te ferrar à longo prazo;

5- comer gordura/colesterol não tem nenhuma relação com aumento do teu colesterol e nem doença cardíaca, então coma a merda da gordura porque ela é de suma importância;

6- suplemento que realmente interessa são vitaminas e minerais (magnésio, zinco, vitamina D3...)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...