Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Objetivo: mais definição possivel


Maikon Toledo

Posts Recomendados

Eai galera beleza?

Bom, treino a 8 meses já meu Objetivo na Academia quando entrei era emagrecer eu pesava 83 kg com 1.65 de Altura, Hoje peso 70 Kg com 1.69 de altura nunca peguei firme em uma dieta, na verdade nunca levei a academia a serio. comecei a levar a serio mesmo depois de uns dois meses pra cá pois acabei gostando muito do esporte e o meu Objetivo hoje e a Definição, quero que meu corpo fica mais definido Possivel e por isso criei esse Tópico porquê não faço ideia como montar uma dieta, uns falam pra mim que eu devo secar mais outros dizem que devo fazer a Dieta BULKING e depois o CUTTING bom não sabendo oque fazer acabei montando a minha própia dieta:

 

7h. Café da manhã : 6 claras de ovos cozidos 

4 bananas 150g de aveia(aproximadamente porquê não tenho balança)

2Cap. Bcaa

10h Lanche da manhã: 200g de frango grelhado 

12h Almoço 200g de batata doce 150g de frango desfiado e salada a vontade de folhas verdes.

15h Lanche da Tarde 150g de batata doce 

15h45 pré treino 2cap bcaa 4 bananas e aveia

17h45 pos treino 2 escupes de Whey Protein e 2 bananas

depois vou pra escola e retorno pra casa as 23h 

que como 200g de frango e 2 cap de Bcaa

 

bom pessoal basicamente e isso, tentei anexar a minha foto pra vocês verem meu corpo mais não esta dando, pesso a vocês se estiver errado algo ali me ajuda oque posso incrementar pois sou navota nisso ainda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como já disse o Torf.. sem seu GCD, Objetivo e totais, fica impossível avaliar...

mas por alto... tem pouca gordura (não tem nenhuma fonte de gordura ai)... 6cps/dia de BCAA não serve pra nada... 

Calcule seu GCD ... defina se quer cutting ou bulk... e faça -10% ou +10% respectivamente... ai divida os macros... 2g prot/kg, 1g gord/kg resto em carbo.. e vá ser feliz. (4kcal/g, 9kcal/g, 4kcal/g respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maikon Toledo disse:

Eai galera beleza?

Bom, treino a 8 meses já meu Objetivo na Academia quando entrei era emagrecer eu pesava 83 kg com 1.65 de Altura, Hoje peso 70 Kg com 1.69 de altura nunca peguei firme em uma dieta, na verdade nunca levei a academia a serio. comecei a levar a serio mesmo depois de uns dois meses pra cá pois acabei gostando muito do esporte e o meu Objetivo hoje e a Definição, quero que meu corpo fica mais definido Possivel e por isso criei esse Tópico porquê não faço ideia como montar uma dieta, uns falam pra mim que eu devo secar mais outros dizem que devo fazer a Dieta BULKING e depois o CUTTING bom não sabendo oque fazer acabei montando a minha própia dieta:

 

7h. Café da manhã : 6 claras de ovos cozidos 

4 bananas 150g de aveia(aproximadamente porquê não tenho balança)

2Cap. Bcaa

10h Lanche da manhã: 200g de frango grelhado 

12h Almoço 200g de batata doce 150g de frango desfiado e salada a vontade de folhas verdes.

15h Lanche da Tarde 150g de batata doce 

15h45 pré treino 2cap bcaa 4 bananas e aveia

17h45 pos treino 2 escupes de Whey Protein e 2 bananas

depois vou pra escola e retorno pra casa as 23h 

que como 200g de frango e 2 cap de Bcaa

 

bom pessoal basicamente e isso, tentei anexar a minha foto pra vocês verem meu corpo mais não esta dando, pesso a vocês se estiver errado algo ali me ajuda oque posso incrementar pois sou navota nisso ainda rsrs

 

Cara 150g de aveia em uma refeição é coisa pra caralho. Você vai para o inferno por jogar 6 gemas no lixo no café da manhã, pô.

Come essas gemas cara !  Gordura faz bem para o corpo e gema é rica em gorduras e de quebra tem proteína e fibras também.

Se for dieta pra bulk, o café da manhã EU faria assim:

 

3 ovos inteiros mexidos + 1/2 colher de margarina becel(para dar um Q a mais) e sal a gosto.
1 banana + 30g de aveia e TALVEZ + 75-100ml de leite integral e faça um mingau. Fica uma delícia e na minha opinião o mingauzinho de aveia é uma das refeições mais importantes em um bulk.

Não haveria necessidade de tomar BCAA nessa refeição, os ovos já são riquíssimos em AA, guarde-as para o pré ou pós treino, serão melhor utilizadas. 
Uma curiosidade; recentemente a OMS(Organização Mundial da Saúde)declarou o ovo o alimento mais completo do mundo. 

 

Abraço !

EDIT: Vi teu peso e altura e fiz algumas alterações. Monta uma dieta certinha, calculando macros e kcal de cada um dos alimentos, de acordo com a informação que te passaram. A menos que você esteja hormonizado, não passe das 2g/kg de prot e 1g/kg gordura, o resto das kcal só carbo; porém não exagere ou o seu próximo cutting será mais trabalhoso.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...