Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AVALIAÇÃO] Treino Feminino


brcristina

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Já tenho um certo tempo (3 anos de treino) e fiquei meio na dúvida quanto à minha nova Ficha de treino, por isso achei melhor pedir uma avaliação pra vcs q manjam :D

 

Idade: 22 anos
Altura: 1,67
Peso: 72,5kg
Objetivo do treino: Melhorar parte interna de coxa, aumentar o bumbum e rasgar superiores kk
Estrutura: ABCD

 

A - COXA:

Agachamento Smith – 4x15/12/10/8
Smith pés unidos – 3x12
Extensora – 4x15
Agachamento Sumo – 3x12 + 3”
Adução - 4x15
Glúteo cross – 4x15

 

B - COSTAS / OMBRO

Pulley frente – 4x15/12/12/10
Remada maquina – 3x15/12/10
Serrote no cross baixo – 4x12 a 15
Crucifixo inverso – 4x15
Elevação lateral unilateral – 3x15
Encolhimento – 3x12

 

C- POSTERIOR DE COXA

Agachamento sumo – 4x15/12/12/10
Leg press 45° sumo – 3x15
Leg press 90° pés acima – 3x15
Glúteo máquina – 4x15
Abdução com adução 3x15
Stiff – 3x12 a 15

 

D-  PEITO/BICEPS/TRICEPS

Crucifixo reto – 4x15
Supino inclinado – 4x15/12/12/10
Supino reto fechado – 3x15
Tríceps corda – 4x15/12/12/10
Triceps francês unilateral – 4x12 a 15
Rosca martelo corda – 4x15/12/12/10
Rosca concentrada – 4x12 a 15

 

Podem dar pitaco mesmo, to aqui pra aprender kk

 

bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda pernas na segunda e quinta.

Ou três vezes na semana.

 

Não curti a divisão e as repetições, mas é algo pessoal e depende do seu tempo de treino. 

 

Agachamento livre até o chão e seus glúteos ficarão gigantes.

 

Muito volume para superiores.

 

Da pra melhorar algumas coisas.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, lucasf21 disse:

Quanto ao treino ok

só ombro eu retiraria o encolhimento e colocaria desenvolvimento com barra para dar ênfase na parte da frente do ombro.

Comentei com a instrutora q meu trapézio esquerdo tá maior q o direto (deve ser por carregar a mala da academia no esquerdo), então acho q o encolhimento seria pra corrigir isso... tem algum outro melhor, ou desenvolvimento tb ajuda?

 

13 horas atrás, Rilkz disse:

Manda pernas na segunda e quinta.

Ou três vezes na semana.

 

Não curti a divisão e as repetições, mas é algo pessoal e depende do seu tempo de treino. 

 

Agachamento livre até o chão e seus glúteos ficarão gigantes.

 

Muito volume para superiores.

 

Da pra melhorar algumas coisas.

 

Abraços.

 

 

Pernas to planejando de sábado / terça e quinta, intercalando os dois treinos. A academia q eu treino não tem gaiola de agacho, e o Front Squat tava pegando um pouco meu ombro... mas vou mudar pro livre e tentar o front.

 

Dos superiores achei bastante coisa, acho muito tbem, por isso fiquei na dúvida... Pensei em dividir 2 músculos por dia apenas... não sei :unsure:

8 horas atrás, Estevam C. Silva disse:

Agachamento livre.

Vou incluir =) Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa colocar agachamento livre se você não quiser, smith é a msm coisa.... Quanto ao encolhimento, pq vc não coloca a remada alta que é um ótimo exercício para trapezio, e coloca o desenvolvimento sentada tbm? Assim trabalha parte frontal do ombro e trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ta bem dividido.. quanto aos exercícios depende do gosto da pessoa.. 

Senti falta de panturrilha e abdômen.. espero que faça panturrilhas no dia de treino de pernas e abdômen no dia de superiores..

 

Seu objetivo é quase impossível de se conseguir.. não tem como aumentar o bumbum e rasgar superiores ao mesmo tempo.. pois para aumentar necessita de gasto calórico positivo e pra rasgar necessita de gasto calórico negativo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jontonho disse:

Treino ta bem dividido.. quanto aos exercícios depende do gosto da pessoa.. 

Senti falta de panturrilha e abdômen.. espero que faça panturrilhas no dia de treino de pernas e abdômen no dia de superiores..

 

Seu objetivo é quase impossível de se conseguir.. não tem como aumentar o bumbum e rasgar superiores ao mesmo tempo.. pois para aumentar necessita de gasto calórico positivo e pra rasgar necessita de gasto calórico negativo.. 

Faço panturrilhas às sextas e domingos junto com abdômen.

É, eu sei, impossível crescer em Deficit no Cut kk A gente tenta né 

37 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nao precisa colocar agachamento livre se você não quiser, smith é a msm coisa.... Quanto ao encolhimento, pq vc não coloca a remada alta que é um ótimo exercício para trapezio, e coloca o desenvolvimento sentada tbm? Assim trabalha parte frontal do ombro e trapezio.

Dizem que o Smith meio q trava o movimento, por ter a barra guiada. Eu nunca senti muita diferença.

Só que pro Livre sem gaiola, tem q pedir pra alguém ajudar a por a barra, o que complica kk

 

Medo de continuar com diferença de trapézio é maior rsrs Já to incluindo esses dois, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem gaiola de agachamento? Smartfit...

 

Se for possível fazer o Frontal, excelente. Mas não se esqueça da mobilidade, sempre trabalhe ela também.

 

Caso não for possível, temos o Leg, Passadas, Hack e até o Smith(Não recomendo).

 

10 Razões para não utilizar o Agachamento no Smith

 

Se optar por treinar terça, quinta e nos sábados. Da pra montar um treino bem legal.

 

Diferença no trapézio normalmente é um desvio na coluna, vulgo escoliose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rilkz disse:

Não tem gaiola de agachamento? Smartfit...

 

Se for possível fazer o Frontal, excelente. Mas não se esqueça da mobilidade, sempre trabalhe ela também.

 

Caso não for possível, temos o Leg, Passadas, Hack e até o Smith(Não recomendo).

 

10 Razões para não utilizar o Agachamento no Smith

 

Se optar por treinar terça, quinta e nos sábados. Da pra montar um treino bem legal.

 

Diferença no trapézio normalmente é um desvio na coluna, vulgo escoliose.

Sim, isso mesmo kk

To pensando em deixar esse esquema 3x na semana, pra ver se consigo melhorar a qualidade muscular. Vou incluir passada tbem, tinha esquecido... 

Comentei com meu ortopedista sobre isso, e fiz ressonância do ombro e tals, mas não deu nada especifico, vou ver sobre a coluna tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...