Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO - PROPIONATO + STANOZOLOL


Posts Recomendados

1 hora atrás, ronalldosfc disse:

Salve manos,

 

Depois de um mês parado... voltei hoje e já mandei Costas & Biceps... O bíceps já estava fadigado por ser músculo secundário do dorsal... Mas a vontade de levantar os mesmos pesos de antes foi maior... treino punk! suei de mais (creio que estou com a pressão um pouco alta, irei checar) estou pensando em mandar uns cardio. Fora isso tudo nos conformes!

 

Quarta feira é o proximo shot, estou pensando também em juntar o propionato com a stano numa seringa só.

 

ENFIM, É ISSO. TMJ PRA QUEM TA ACOMPANHANDO 

Evite manda tudo na mesma seringa mano, quanto mais propionato e stano as duas drogas que doem pra kcete na aplicação, quando se mistura veiculo aquoso com oleoso rola uma dor tensa, evite fora que a chance de causar abcessos aumenta consideravelmente. To fazendo um ciclo de stano trembo enantato e masteron, num dia aplico os oleosos no outro dia o stan, de preferencia faca assim. Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve manos, Treino de peito hoje deu mais que certo... nada de anormal! fora uma LEVE tontura tipica de pressão alta, tenho que parar numa farmácia para comprar mais seringas dai irei checar e relato se teve alteração(oq varia de pessoas para pessoas) mas é isso.

 

Segunda aplicação amanhã as 19:00

 

TMJ

 

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t34.0-12/12233307_891754490906732_481813921_n.jpg?oh=f71b8fe1d05271207fcd1ad545569e67&oe=5644E3E4

 

Editado por ronalldosfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve manos,

 

Segunda aplicação CHECKED 

Sendo que agora ambas foram no glúteo!

 

1ml/100mg Propionato(Glúteo DIR.) 1ml/100mg Stanozolol(Glúteo ESQ.)

 

irei ESMAGAR OMBROS hoje, loucão nesse naipe > https://www.youtube.com/watch?v=3XBD6WTEbOw 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Manos,

 

como eu treino só, sem parceiro de treino... Hoje apareceu um parceiro das antigas e em vez de mandar OMBREIRAS... Treinei pernas! Tive apenas Escurecimento de vista, ânsia de vomito e etc! mas creio que não deve ser nada relacionado às drogas! Pois são alguns sintomas comuns de um treino de perna intenso! E até por que não faz nenhuma semana de ciclo! É isso 

 

(Contando os dias pra o próximo shot) TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AEHOOOO MANOS, DE VOLTA!!! NÃO MORRI AINDA.

 

Vou mandar logo a real de cara! a real é que me arrependi de ter começado este ciclo por que esse ciclo era pra ganhos secos e/ou cutting(eu sabia antes de começar) e como meu objetivo é ganhar muita massa, até agora... 2 semanas e meia de ciclo ganhei apenas 2kg. pq os ganhos secos são mais demorados que os brutos e densos mas de resto é isso tamo ai na atividade próxima semana entro com a oxandrolona.

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas com 2kg ta bom, imagina se voce ganhar 1kg por semana de ganhos secos? .....

Só me tire uma dúvida: Por que na TPC você foi aumentando a dose de tamoxifeno a cada 2 semanas?? 

Também to fazendo o protocolo do meu primeiro ciclo com muito estudo, vou acompanhar o seu aqui...

A oxan não ia entrar só na semana 5 ?

A propósito, tens quantos anos?

Editado por Gaveta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2015 23:55:33, ronalldosfc disse:

AEHOOOO MANOS, DE VOLTA!!! NÃO MORRI AINDA.

 

Vou mandar logo a real de cara! a real é que me arrependi de ter começado este ciclo por que esse ciclo era pra ganhos secos e/ou cutting(eu sabia antes de começar) e como meu objetivo é ganhar muita massa, até agora... 2 semanas e meia de ciclo ganhei apenas 2kg. pq os ganhos secos são mais demorados que os brutos e densos mas de resto é isso tamo ai na atividade próxima semana entro com a oxandrolona.

 

TMJ

 

as drogas não controlam seus ganhos, quer ganhar mais come mais.

Em 28/11/2015 00:11:09, Gaveta disse:

2 semanas com 2kg ta bom, imagina se voce ganhar 1kg por semana de ganhos secos? .....

Só me tire uma dúvida: Por que na TPC você foi aumentando a dose de tamoxifeno a cada 2 semanas?? 

Também to fazendo o protocolo do meu primeiro ciclo com muito estudo, vou acompanhar o seu aqui...

A oxan não ia entrar só na semana 5 ?

A propósito, tens quantos anos?

concordo com o Gaveta, 1kg por semana é ótimo, e uma ótima margem para não ganhar muita gordura...

posta seu treino, as vezes possamos te ajudar a intensificá-lo de alguma forma.

 

não se esqueça de atualizar sua dieta a cada 15 ou 21 dias...sugiro aumentos na faixa de 300kcals até 500kcals... para não estagnar

no mais segue na pegada que vai dar tudo certo. Boa-Sorte, precisar de algo ou ter alguma dúvida específica pode chamar no privado ai, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...