Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting oxan+clemb


Kazoo

Posts Recomendados

- Idade - 22
- Altura - 1,82m
- Peso  -  92kg
- Percentual de gordura(BF)  -  14%
- Tempo de treino  - 1 ano e 6 meses, parei por 10 meses e retornei faz 7 meses.
- Objetivo  -  Definição, chegar aos 9 ou 10%bf

 

Não estou pedindo avaliação do ciclo, somente da dieta !!!!!!!!!!!

 

 

Vou iniciar um ciclo de oxan e clembuterol em breve, e pensei em fazer uma dieta cetogênica um pouco mais agressiva e rígida para ver como meu corpo responde, já que não somente a oxandrolona como o clembuterol também preservam legal a MM.

Outra coisa, eu tenho frescura com vegetal portanto alface, espinafre, brócolis, etc, não entra no cardápio infelizmente. Fora isso, como qualquer fruta que me sugerirem. Pretendo quase zerar carbo devido aos já presentes nos ovos e suplementos.

Boa parte da minha deita consistirá em suplementos, não acredito que sejam melhores, sei que são inferiores a alimentação sólida, no entanto as vezes não consigo comer. Tenho mais de 10kg em albumina/whey aqui, por isso pretendo fazer bom uso deles, com a ajuda de vocês se possível. Reitero que pretendo fazer uma dieta agressiva, com mais de 1k de déficit.

 

Vou postar a dieta que pensei até agora, mas gostaria de saber a opinião de vocês se devo retirar a castanha do pará e substituir por azeite, por ela conter uma quantidade razoável de carbos.

 

Toda refeição será preparada com o tempero da Mrs.Dash picante sem sódio, porém colocarei sal normalmente. Todos os ovos serão feitos inteiros.

 

7:30  1cp omeprazol 20mg + 30mcg clem (1,5ml PULMONIL)

 

40gr whey ON                                                   ou 40g de albumina que tem 0 carbo ? Vi que muitos são contra carbos de manhã.

 

160kcal

4g carbo   32g prot   0,7g gord                        


8:00  1cp 20mg oxan+ 2cp óleo de cártamo ?

 

4 ovos inteiros mexidos                    Adiciono castanhas ?
                                                         Posso trocar de vez em quando por 200g de bacon congelado ? Acho que mais da metade do bacon é água, ele pronto fica com menos de 100g?

400kcal

4g carbo 26g prot 30g gord

 

10:30

1 colher de sopa de azeite + 2 fatias de bacon (60g)

 

293kcal

0g carb 15g prot 27g gordura

 

Treino :

11:00 Pré 10g bcaa + café(água)

13:00/:13:30Pós 15g bcaa + 5g creatina(pode aumentar devido ao ciclo?) + 40g whey ON + 1 castanha

 

250kcal

4g carbo 52g prot 4g gord

 

14:00  2cp óleo de cártamo ?

 1 ovo cozido + 1 filé de frango médio (100g) + 1 colher de sopa de azeite

 

384 kcal

1g carbo 39g prot 20g gord

 

16:00  1cp 20mg oxan

 

17:00

 

40g albumina + 10g whey concentrado

 

163kcal

1g carbo 38prot 0g gord

 

 

21:00

2 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite

 

325kcal

2g carbo 14g prot 27g gord

 

24:00 1cp 20mg oxan             +            200mg 5-htp + 200mg valeriana



Total:            +/- 1.975kcal

                     +/- 216g proteína 

                     +/-  109g gordura       -  Dentre essas :   37g gorduras saturadas

                     +/-  16g carboidrato                                 55g gorduras monoinsaturadas

                                                                                     11g gorduras poliinsaturadas

                                                                                     

 

 

Faço AEJ todo dia de manha, ritmo moderado por 30 minutos + 40 minutos em 150-170bpm pós treino + 30 minutos water rower ritmo leve a noite.

 

Estou aberto a críticas e sugestões, só por favor tentem ser educados. Achei a dieta fácil de seguir e os macros estão OK. O que acham ? Se eu receber um POSITIVO inicio o ciclo segunda-feira.

Desde já agradeço a atenção e paciência de todos, e peço desculpas antecipadamente por qualquer infração cometida. Abraço !

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Muita proteína...

suas principais fontes de alimento é whey e albumina... acho melhor comer sólido.

 

Queria tentar comer pelo menos 3g/kg. Sera que só com a oxan não tem necessidade de tudo isso ? Quanto sugere ?

 

Em relação ao whey e albumina, opto eles por praticidade, as vezes meu estômago está ruim, as vezes estou na rua e vai ser difícil contar com a sorte de achar algum lugar bom para comer. Já o whey e albumina sempre levo no carro ... é um quebra galho.

 

Abraço !

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Queria tentar comer pelo menos 3g/dia. Sera que só com a oxan não tem necessidade de tudo isso ? Quanto sugere ?

 

Abraço !

vc quer reduzir o bf, não faz sentindo aumentar tanto as proteínas, deixam elas em torno de 2,2/2,5 no máximo por kg e aumente as fats... em dieta sem carboidrato é melhor deixar fats acima do comum, pelo menos penso assim.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vc quer reduzir o bf, não faz sentindo aumentar tanto as proteínas, deixam elas em torno de 2,5 no máximo por kg e aumente as fats... em dieta sem carboidrato é melhor deixar fats acima do comum, pelo menos penso assim.

 

 

vc quer reduzir o bf, não faz sentindo aumentar tanto as proteínas, deixam elas em torno de 2,5 no máximo por kg e aumente as fats... em dieta sem carboidrato é melhor deixar fats acima do comum, pelo menos penso assim.

Deixei a proteína nas alturas com medo de perder muita MM pois estarei fazendo aeróbico 3x ao dia. Mas vou seguir teu conselho e colocar mais 2 colheres de azeite às 21:00 e tirar o filé de frango. Vou tirar o whey e a albumina das 10:30 e colocar 4 castanhas, ou 1 colher de sopa de azeita na guela. Só aí já aumentou quase 40g de gordura e diminuiu 80g de proteína.

 

 

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Deixei a proteína nas alturas com medo de perder muita MM pois estarei fazendo aeróbico 3x ao dia. Mas vou seguir teu conselho e colocar mais 2 colheres de azeite às 21:00 e tirar o filé de frango. Vou tirar o whey e a albumina das 10:30 e colocar 4 castanhas, ou 1 colher de sopa de azeita na guela. Só aí já aumentou quase 40g de gordura e diminuiu 80g de proteína.

 

 

Nossa muito bom, talvez pode até colocar um frango ou bacon nessa refeição que tirou o whey.

deixe as kcals em torno de 2000/1800 como vc fez e vai alterando até achar que está certo e poste os macros e o total calórico depois das alterações abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa muito bom, talvez pode até colocar um frango ou bacon nessa refeição que tirou o whey.

deixe as kcals em torno de 2000/1800 como vc fez e vai alterando até achar que está certo e poste os macros e o total calórico depois das alterações abrçs.


Valeu man !!  Estou terminando de fazer a contagem e já faço a alteração.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei. Coloquei o bacon e acabou aumentando um pouco a proteína, porém aumenta muito o sabor da dieta e a quantidade de gorduras antes do treino. A medida que eu for perdendo peso, irei alterando a dieta.

 

Muito obrigado pelos toques Lucas !! Qualquer um que tiver pra mandar, será bem vindo !!

Tenho uma pergunta a vocês, se eu não tiver colateral algum do clem, pode mandar termo de manha ? (420mg cafeína + pimenta caiena, café preto, chá verde, laranja amarga, etc)

~EDIT esqueci de mencionar, estou tomando 5 litros de água todo dia.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualizei. Coloquei o bacon e acabou aumentando um pouco a proteína, porém aumenta muito o sabor da dieta e a quantidade de gorduras antes do treino. A medida que eu for perdendo peso, irei alterando a dieta.

 

Muito obrigado pelos toques Lucas !! Qualquer um que tiver pra mandar, será bem vindo !!

Tenho uma pergunta a vocês, se eu não tiver colateral algum do clem, pode mandar termo de manha ? (420mg cafeína + pimenta caiena, café preto, chá verde, laranja amarga, etc)

~EDIT esqueci de mencionar, estou tomando 5 litros de água todo dia.

Agora acho que está bom a dieta, se não perder peso (que acho que é difícil pois está usando oxan e clemb que é muito bom pra queimar abaixe as kcals, mais se perder continue, não abaixe muito pra não estagnar)

Quanto a jogar cafeína sugiro jogar em dose mais baixa por exemplo 200mg de cafeína, porque jogar de uma vez 420 pode ser muita coisa, mais se não sentir nada com estimulantes pode jogar dboa.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora acho que está bom a dieta, se não perder peso (que acho que é difícil pois está usando oxan e clemb que é muito bom pra queimar abaixe as kcals, mais se perder continue, não abaixe muito pra não estagnar)

Quanto a jogar cafeína sugiro jogar em dose mais baixa por exemplo 200mg de cafeína, porque jogar de uma vez 420 pode ser muita coisa, mais se não sentir nada com estimulantes pode jogar dboa.


Infelizmente comigo sou ao contrário... hoje tomei 3ml do clem em 2 doses e fora o suor excessivo não tive tremedeiras nem dores de cabeça. Absolutamente tranquilo. Porém com cafeína eu tenho uma grande sensibilidade.

Como o termo é já está comigo e é tudo em 1 capsula só, vou dividi-la no meio e tomar as 7:00, antes do omeprazol e do whey.  Se eu não sentir nenhum colateral, ainda arrisco o cp inteiro, apesar de já achar que com 1 cp inteiro não vou poder fazer aeróbico confortavelmente.

EDIT: Outra coisa, devido ao clem depletar as reservas de potássio, seria bom suplementar com algo, já que não vou poder comer banana ?
EDIT2: Fui na farmácia e comprei o Slow-K.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...