Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]1 CICLO GH + ENAN + DECA + TPC


Posts Recomendados

 

 

Eu acho que faltou tudo pra voce. Educação, noção do ridículo e maturidade. Vai aprender a escrever primeiro otário!

Agressivo... nossa.

Já que não entendeu nada.. e sou MUITO paciente, vou ajudar mesmo assim.... mas tá faltando educação além de estudo.

Você perguntou se tamoxifeno evita aromatização - Resposta: Não ... ele evita que o estradiol se ligue as mamas... poderia aprender isso antes de tomar né?

Anastrozol é um Inibidor de Aromastase... isso sim evita aromatização... poderia ter aprendido isso também né? 

Ficar com alta testo + bf alto, aumenta a aromatização, logo, terá de tomar mais inibidor, citei Anastrozol por ser um bom custo x benefício, mas, fica trabalhoso controlar... o que consequentemente torna menos efetivo as drogas que está tomando.

Se fizer esse ciclo, sem nenhum IA no seu BF , seu E2 vai pra casa dos 500+ que pode ser realmente um problema.. e nem sei se só isso de tamos vai evitar que desenvolva ginecomastia...(ficar com seios) ... por isso disse que nem tenho ideia do resultado...

mas, é fato que tamanha supressão + E2 nas nuvens + essa tpc... eu realmente acredito que após a tpc.. sua libido seria 0 ... mas, se tá tão embasado assim.. faz isso ai.. e prova que estou errado ;D

 

Se soubesse interpretar (na minha época de escola leitura e interpretação era na matéria 'português' :x ), veria que me faltou um pouco de educação sim... mas, é tanta gente que não estuda nem o que vai tomar.. que dá raiva.... quando a noção do ridículo e maturidade... bem.... penso que não faltou não.... faltou pra vc.. principalmente maturidade... que além de uma resposta desnecessariamente agressiva e ofensiva, violou regras do fórum. 

 

Então, minha opinião mudou... acho que tá ÓTIMO o ciclo... (melhor que já ví na vida) faz ele.. e faz um relato... vou acompanhar de perto... e leva o relato até 25 dias após a tpc.. por favor.... faz... que com certeza aprenderei muita coisa :D 

ha.. tem razão, meu português é péssimo :D  mas... preciso menos dele do que estudos sobre o que enfio no corpo... então... repense bem.. quem é 'otário'

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por favor não me leve a mal, mas na sua situação, já que dinheiro não é problema, eu investiria em um acompanhamento profissional adequado ....
Não é crítica ao ciclo, mas o endócrino deu algum motivo pela recusa em lhe passar um protocolo ? Eu particularmente acho muita coisa para você ... é difícil montar um ciclo "seguro" e você próprio admitiu que não curte treinar, e esse ciclo ao meu ver é para atletas...

O simples bem feito ao meu ver é superior ao complexo mal realizado ... 


E eu concordo com o mbd, gh + oxan já seria ótimo, talvez com um prop ... mas sem exageros.

Porém reitero, aproveite que sua situação financeira o permite ter um acompanhamento seguro e eficaz e procure uma clínica ou um profissional da área que esteja disposto a te acompanhar.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta tomar e não treinar e nem se alimentar direito... Acho que seu bf é alto até para 400mg de testo, eu acho também que o simples para você seria o melhor gh+oxan+clemb ja ajudaria e muito...

Mas não me leve a mal, acho que assim como todos eu fiquei meio chocado com seu vírus, pq raramente sabemos de alguém que seja portador do vírus, e acho que um relato de como, onde, quando descobriu e quais sintomas apareceram primeiro consientizaria muita gente por aqui...pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Não adianta tomar e não treinar e nem se alimentar direito... Acho que seu bf é alto até para 400mg de testo, eu acho também que o simples para você seria o melhor gh+oxan+clemb ja ajudaria e muito...

Mas não me leve a mal, acho que assim como todos eu fiquei meio chocado com seu vírus, pq raramente sabemos de alguém que seja portador do vírus, e acho que um relato de como, onde, quando descobriu e quais sintomas apareceram primeiro consientizaria muita gente por aqui...pode ser?


Faltou às aulas de educação sexual ?

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...