Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]17 anos posso ficar forte em casa ?


lukinhas1998

Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho 17 anos e comecei a levantar um pezinho de 4 quilos desde agosto ganhei um pouco de braço, agora nessa semana comecei esse treino http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/ , só tem um problema eu sou o falso magro, quando estou de roupa pareço ser magro, mas quando estou sem camisa eu tenho uma baita barriga e peitos de gordo ..tenho aproximadamente 65 quilos e aproximadamente 1,73 de altura, oque posso fazer para perder essa barriga ? consigo ficar forte em casa com esse treino ou preciso entrar na academia mesmo ? preciso usar whey ? minha alimentação ...não como besteira, muito raro, só no refrigerante que tomo muito, mas só final de semana ... eu como muito arroz e feijão e carne ...obrigado a todos desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode mais não vai ser nem de longe melhor que academia, se não pode treine em casa.

quanto a refrigerante, ou vc não toma, ou vc toma e não siga dieta, refrigerante é um câncer pra mim... então não curto e não recomendo.

não precisa de whey se sua alimentação está boa, se vc não pode ir na academia, pq se preocupar com whey? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas enquanto não entro na academia eu posso ter bons resultados com aqueles treinos com 4kg? medi meu braço e tenho 30cm....e na  questão da barriga devo fazer caminhada todo dia ?e de quanto tempo ...batata doce é uma boa opção para trocar o pão frances pela manha ? devo comer muito arroz ? e anoite devo reduzir a quantidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lukinhas1998 disse:

Valeu, mas enquanto não entro na academia eu posso ter bons resultados com aqueles treinos com 4kg? medi meu braço e tenho 30cm....e na  questão da barriga devo fazer caminhada todo dia ?e de quanto tempo ...batata doce é uma boa opção para trocar o pão frances pela manha ? devo comer muito arroz ? e anoite devo reduzir a quantidade ? 

Corta o refri e porcarias,tente fazer exercicios calistenicos,pode fazer aerobicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lukinhas1998 disse:

Valeu por responder, acredito eu que vou entrar na academia final desse mês junto com meu irmão, agora a academia vai prejudicar o meu crescimento  em altura ?

Depende pois se fosse assim os ginastas seriam altos ou medianos, todo esporte de impacto atrapalham de certa forma o crescimento, não que se você fizer academia vai parar de crescer, pode acontecer ou não, o recomendado é você não fazer exercícios que pressionem sua coluna, tais como levantamento terra pesado, agachamento pesado, desenvolvimento pesado, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pantomen disse:

Depende pois se fosse assim os ginastas seriam altos ou medianos, todo esporte de impacto atrapalham de certa forma o crescimento, não que se você fizer academia vai parar de crescer, pode acontecer ou não, o recomendado é você não fazer exercícios que pressionem sua coluna, tais como levantamento terra pesado, agachamento pesado, desenvolvimento pesado, entre outros.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...