Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, sou nova no forum, nao sei se estou publicando no lugar certo, (moderadores me perdoem e me corrijam). então é o seguinte, malhava quando tinha 14 aos 16 anos e parei, voltei agora com 18 e tem um mes que voltei, porém, estou naquela situação, barriguinha e hipertrofia, to fazendo dieta com frango batata doce, inhame, brocolis, ovos, frutas, ;

beterraba cenoura, etc... fim de semana tenho comido uma ou outra porcaria( pretendo parar de fazer isso) nao como açucar nhum dia da semana.enfim, treino de segunda a sabado, treino A e B, a inferiores, e b superiores. inferiores treino agachamento, sumo, levantamento terra, stiff etc. entao, eu viso hipertrofia e perder um resto de barriga que ainda tenho e que me incomoda inclusive, gostaria que me ajudassem nos treinos DE INFERIORES E DE AEROBICOS, se estou indo certo ou errado, e quanto a barriga, faço aerobicos nos dias de superiores durante 20 a 30 mim. gostaria de saber se o HIIT seria melhor pra mim que so tenho um minimo de gordura?

TREINOS

DIA 1 A

STIFF 4X10

AGACHAMENTO 4X10

AGACHAMENTO SUMO 4X10

AGACHAMENTO HACK 4X10

PANTURRILHAS 4X10

 

DIA 2 A

LEVANTAMENTO TERRA 4X10

PASSADAS 4X10

AVANÇO NO SMITH 4X10

LEG PRESS 4X10

PANTURILLHA 4X10

 

DIA 3 A (MAQUINAS ISOLADORES)

ADUTOR

ABDUTOR

GLUTEO CABO

MESA FLEXORA

EXTENSORA

GLUTEO 4 APOIOS

 

ENTAO GALERA, ME AJUDA AI, COMO ESTAO MEUS TREINOS? E QUAL SERIA A MELHOR OPÇÃO PRA MIM QUE PRECISO PERDER UMA BARRIGUINHA? HIIT OU AEROBICOS? NAO USO SULPEMENTOS.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...