Ir para conteúdo

Trapézio: Qual Será A Opinião Das Mulheres A Respeito?

Gaspareto

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vou dar minha opinião.

Não vejo graça num trapézio bem trabalhado. É até bonitinho, mas não me chama a atençao.

Curto mais outras partes, como um abdômen.

Postado

Primeiro q eh dificil encontrar um men com o trapezio bem desenvolvido.

Segundo que um trapezio por si só não vale nada... se o cara não estiver com as costas bem desenvolvidas e os ombros tb.

Terceira quando encontro um I turn my head.

bjs

Postado

sei q causa impacto pq comentam bastante

e elas falam q adoram pq é gostoso ao massagear rsssss

opiniões de minhas amigas uahiuahiuhauaa

Que sorte a sua se essas amigas são realmente "amigas". porque no meu caso, um gay quis massagear meu trapézio uma vez. eu fora!!! hahaha

Postado

Acho que a grande questao envolvida nisso tudo é a simetria

simetria é consequir hipertrofiar os musculos com harmonia para que as linhas originais do corpo masculo do homem sejam preservadas, entao quando chega-se no limite do volume o atleta deve se concentrar na densidade, separação, nos cortes, dessa forma ele pode ser gigante e ainda ser considerado belo,

acho que o que pega mal é trapezio desenvolvido, pouco ombro e ainda aquela jogada pra frente que o cara dá pra dar uma marrentada, tipo lutador de JJ encurtado, entao acho que fica legal ter tudo proporcional porque se o trapezio é grande, tem que ter grandes ombros pra dar aquela caida com preenchimento, da mesma forma que o peitoral teria que estar acompanhando, braços, pernas, panturrilhas, etc, ou seja, tem que ir olhando o corpo como um todo e ir esculpindo as areas fracas através dos exercicios, vejo muitos caras que só treinam aquilo que já tem fortes e simplesmente ignoram as pernas e panturrilhas finas etc, eles fazem isso porque já desistiram ou porque acham que nao é preciso mesmo, mas aí sai fora da simetria e nao tem como ser reconhecido como um corpo belo e hercúleo, como falavam antigamente

abraços

andré

Postado

fikei um tempo fora e perdi isso pelo visto

q q aconteceu com o jesse? lol

e @andrefit

esse lance de densidade,pior q é verdade,o cara pode ter o mesmo bf,mesmo tamanho de braço,mas da pra ver o cara q tem o musculo mais denso..como que faz pra densificar? ._.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...