Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE EC (Efedrinha+Caféina)


fel580

Posts Recomendados

Bom Dia galera.. vim aqui começar um relato sobre o EC (Efedrina+caféina) que comecei a usar ontem.. (A fonte de efedrina que estou usadndo é o Franol)

1º dia (31/10/2015) - Tomei o EC pela tarde, umas 17 horas, logo após comer 20g de carb e 25 de prot. A Dosagem utilizada foi de aproximadamente 5mg de efedrina (meio comprimido mal partido kk) e 90mg de cafeina (1/4 de comprimido de 420mg mal partido também.. queria umas 70mg mas foi foda fracionar).. Senti somente uma palpitação nos primeiros 30 minutos após tomar, não sei se era nervosismo meu por causa do medo que estava ou se foi do próprio EC mesmo.. 

2º dia (01/11/2015) - Tomei o EC dessa vez após o desjejum (22g carb+25 prot) a dosagemfoi o resto do comprimido de Franol de ontem (que devia ter umas 7~9 mg de efedrina) com aproximadamente 90mg de cafeina... dessa vez senti boca seca passados +/- 30 min da ingestão do EC e após umas 2 horas o bicho pegou... deitei para ver um filme e comecei a ficar com a visão embaçada, senti tontura, tremores nas mãos, formigamento pelo corpo, fiquei suando frio... enfim foi horrivel, e ja tinha lido que estes eram sintomas de pressão muito alta.. liguei para um amigo para me levar a farmacia medir a pressão pois estava com medo de ir só e algo acontecer no caminho.. enquanto ele chegava sentei e tentei relaxar.. melhorei um pouco e quando ele chegou fomos a farmacia.. chegando la descansei um pouco e tive a pressão medida pela  farmacêutica, deu quase 14/9 (alta).. falei que tinha usado um estimulante e ela disse então que a tendencia era baixar conforme o tempo passasse.. provavelmente estava mais alta que isso na hora que tive a crise.. ela disse também que eu tomasse denovo outro dia e fosse pra la depois de meia hora pra medir a pressão novamente.. mas estou pensando seriamente em cortar o uso..

então este pode ser o inicio e fim do relado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...