Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Podem me ajudar com urgência ? Fazendo um enorme favor.


Adan Ariel

Posts Recomendados

Pessoal bom dia. Por fim achei um forum aonde pelo que vi o pessoal responde MESMO ! 

 

Bom vamos lá, sei que oque vou perguntar vocês devem estar cansados de responder... mas tenham paciência.

 

Seguinte: Estou em uma dieta pois me encontro acima do peso, sei que pra tudo que eu perguntar primeiro vem a dieta... Então, comendo de 3 em 3 horas e estou fazendo a dieta a base de proteínas e low carbo junto com aeróbicos (caminhada/corrida) pela manhã em jejum (não ainda não faço acemia). Primeira semana foi maravilha perdi 4 KG. Porém como sabem segunda semana já ta difícil perder algumas gramas se quer. Pela manhã quando chego do aeróbico estou tomando Whey + Lipo 6 Black + Óleo de Coco (Whey = Cellucor, pesquisei e achei pra vender na loja fisica por R$170,00, não achei caro em vista do preço da internet, mas sei que é caro rs). A dieta também não inclui nada que tenha açúcar, ao menos estou evitando ao máximo. Tenho 1,85 m e agora estou com 95,5 KG. (Só um resumo para entenderem como esta meu dia dia)

 

A grande dúvida é: Vou começar a malhar pois realmente dessa vez estou com "sangue no olho" rsrsrs e pra ajudar minha mulher e meu cunhado estão indo para o paraguai em Guaira não em Foz... E gostaria de saber de vocês oque me indicam para tomar... Tenho muita dúvida por que muitos pelo que leio precisam até de hipercalóricos . Mas eu estando acima do peso não sei oque preciso...Não sei oque tomar oque vai ou não me engordar ainda mais, bom pessoal não entendo muito de suplemento pra dizer a verdade quase nada, mas estou fazendo o dever de casa, estou pesquisando bastante, mas gostaria muitooooooooooooo da ajuda de vocês, se possível me responderem o mais rápido por que quero aproveitar a ida no paraguai. Muito obrigado pela atenção, por tirarem um tempo e lerem esse "catatau" de coisas .... Obrigado MESMO, espero começar academia e contar com ajuda de vocês.

 

Qualquer dúvida perguntem que já respondo. Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae mano, blz? eu tbm viajo pro paraguai as vezes da pra trazer muita coisa barata hehe!

Bom cara, você é iniciante, não precisa de hipercalorico nem...!

O máximo pode ser um termogênico, mais eu indico para quando sua dieta estiver bem restrita e vc não conseguir mais perder peso, se não você não vai conseguir sair de um platô...

o importante é você ter um deficit, que tal se preocupar com a sua dieta? poste ela para que possamos lhe ajudar.

o que eu posso te indicar (apesar de vc não precisar, mais como sua família vai para a beleza do py então...) 

pode comprar se quiser, lembrando você não deve precisar : Multivitaminico, Omega 3, Beta-alanina, Creatina. Esses são os suplementos básicos, e melhores. pegue de marcas boas, e que tem grande quantidade de referencias, abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eae mano, blz? eu tbm viajo pro paraguai as vezes da pra trazer muita coisa barata hehe!

Bom cara, você é iniciante, não precisa de hipercalorico nem...!

O máximo pode ser um termogênico, mais eu indico para quando sua dieta estiver bem restrita e vc não conseguir mais perder peso, se não você não vai conseguir sair de um platô...

o importante é você ter um deficit, que tal se preocupar com a sua dieta? poste ela para que possamos lhe ajudar.

o que eu posso te indicar (apesar de vc não precisar, mais como sua família vai para a beleza do py então...) 

pode comprar se quiser, lembrando você não deve precisar : Multivitaminico, Omega 3, Beta-alanina, Creatina. Esses são os suplementos básicos, e melhores. pegue de marcas boas, e que tem grande quantidade de referencias, abrçs.

 

+ 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tenho uma dieta pra te passar, mas assim, vou tentar explicar como esta sendo. De manha tomo o whey.... passa 3 horas como algum derivado de carne ou de proteina que não tenha carbo (queijos,presunto,ovo de codorna...) passado 3 horas (horario de almoço) como peito de frando uns 2 filet e uma porção de coração de frango ou um file de lombo de porco magro e por ai vai.... depois passado 3 horas como derivados de carne novamente, linguiça de frango ou salsicha de frango ou ovos..... 6 horas da tarde queijo, presunto, etc.... 9 horas janta, mesmo do almoço..... meia noite antes de durmir tomo whey e acabou o dia rssrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para perder gordura, você precisa que a sua dieta tenha déficit calorico, ou seja, precisa consumir menos calorias do que você gasta. Precisa de uma quantidade certa de gramas de gorduras, de proteínas e carboídratos. Resumindo, precisa ter uma dieta, mesmo que flexivel. Quem toma hipercalorico quer engordar e não emagrecer. Não precisa tomar whey se você consome 2 a 3g de proteínas nas refeições, principalmente se você não treina ainda. Tem tutorial pra criar dieta no fórum, você pode criar, postar pra tirar dúvidas da dieta já montada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tomo, quando termino o aeróbico... como primeira refeição do dia já que não consigo comer as 8 horas da manhã. E antes durmir tomo por que diz deixar o metabolismo trabalhando e é meia noite, tenho medo de comer algo que seja pior e como não pode ficar sem nada ... prefiro whey ... sei la. Déficit calorico só se eu comer somente frango o dia todo... por que até os queijos já tirei .... to só a base de carne, presunto cozido, ovos, salsicha de frango, coração de frango, lombo de porco magro, tudo no grill frito no oleo de coco...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você controla as calorias, controlando  as quantidades e não cortando alimentos. Não importa que a comida seja "magra", se você gasta 2000kcal e consome 2500kcal de comida "magra", você vai ganhar peso em vez de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa pesquisar mais, ngm vai te dizer o quanto você precisa comer.

Descubra seu GCD (gasto calórico diário) use a pesquisa do fórum.

Depois disso siga o tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/ usando como base as informações nutricionais do site http://www.tabeladealimentos.com.br/ 

 

Utilizando a seguinte tabela para montar a dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

 

Enfim.

 

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...