Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Curiosidades


Posts Recomendados

Boa Tarde, Não sei se tou no tópico certo, novato aque, é o seguinte galera, sei que sou frango então não mi venha tirar onda, dizer baboseiras por favor, todo mundo já foi assim um dia e se tá bem hoje é por motivo de pesquisas e ajudas, então pfv mi ajudem se puder.

Tenho 20 anos, malho a algum tempo, coisa de 1 ano, tipo de corpo ectomorph, peso: 55, altura: 1,69.

Nunca Ciclei.
Objetivo ganho de massa.
mi indicaram algo, tomar 4 ml de Dura ou Deca + 8ml de stano esquematizando nessas 4 semanas 
e o esquema ficaria assim.
1 ml de dura ou deca a cada semana. (toda segunda)
2 ml de stano a cada semana ( toda Quarta e Sexta)
durante 4 semanas, oque acham? ´precisaria fazer alguma tpc? so o tribulus ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. te indicaram um ciclo.. que é uma droga... ciclo de 4 semanas com dura... 2ml stano/semana... stano pra ganho de peso? ... tá TUDO errado... se fizer isso, confie em mim... você vai se arrepender MUITO... leia sobre nutrição... coma direito... malhe direito.. que em 1 ano você já vai pros 69kg... ai vc pensa nisso... enquanto isso.. estude... e vai ser bom.. pois vai ter 21 anos.... assim... ser frango... eu tb sou... mas acredite... não faça isso que tá pensando.. principalmente agora... nem daqui a 1 ano esse 'ciclo' vai servir de alguma coisa.... faz o que falei... e daqui a 1 ano me agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento, sabe que esta todo errado isso que voce deseja fazer.

 

Só tenho uma dica no momento pra voce: ESTUDE MTO MAIS

 

Coma direito, treino direito, suplemente direito, descanse direito.

 

Você pesa 55 quilos! Eu COMECEI a treinar com 76 quilos para 175cm com 11% de gordura. Isso com 14 anos.

 

Para cara! Pessoas assim que viram noticia na Record.

 

Espero que me ouça.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comecei na academia com 55kgs... PORÉM treinei até pegar 80Kgs pra depois pensar em ciclar (nisso se passaram 5 anos)

Ainda bem que fiz o correto, então escuta o pessoal e vá treinar e comer direito... quando tiver seus 75Kgs com menos de 12% NO MÍNIMO de BF você pensa nisso...

 

Até mais e nos vemos aqui no fórum daqui 2 anos :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, antigoargos disse:

cara.. te indicaram um ciclo.. que é uma droga... ciclo de 4 semanas com dura... 2ml stano/semana... stano pra ganho de peso? ... tá TUDO errado... se fizer isso, confie em mim... você vai se arrepender MUITO... leia sobre nutrição... coma direito... malhe direito.. que em 1 ano você já vai pros 69kg... ai vc pensa nisso... enquanto isso.. estude... e vai ser bom.. pois vai ter 21 anos.... assim... ser frango... eu tb sou... mas acredite... não faça isso que tá pensando.. principalmente agora... nem daqui a 1 ano esse 'ciclo' vai servir de alguma coisa.... faz o que falei... e daqui a 1 ano me agradece :D

Tudo bem que a estrutura ta toda errada, mas onde você viu que stano não serve pra ganhar peso? Vai dizer que stano "seca"? kakaka

Eu fiz dura x stano 12 semanas e ganhei 15 kgs  e ai?

 

Voltando ao tópico, amigo está longe da hora de você ciclar, pesquise mais.

 

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça aes por entanto, o que te passaram, passaram pra rir da sua cara, ciclo ridículo...

vc não tem vida sexual.??
depois deste ciclo não teria mais...


tópico fora de padrão, na área errada, e total falta de pesquisa..

3 erros 3 dias de gancho.

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...