Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite. Comecei meu primeiro ciclo hoje e gostaria que me acompanhassem !! Estou tomando 10mg de 12-12hrs... E daqui a uma semana pretendo aumentar tomar 10mg de 8 em 8 totalizando 30mg ao dia. Agora só to tomando 20mg dia! 

Idade : 18 anos 

Altura : 1.66

Peso: 70kg

Treino a três anos por isso que eu estou fazendo uso apesar de ser nova já treino a bastante tempo e sempre fui muito regrada com dieta . todos os dias. 

( minhas outras medidas como BF . mando dps ... Pois marquei de fazer dnv na academia, pois a que eu fiz foi a três meses atrás... Mas com a foto do meu perfil da p ver meu corpo como está ) 

Treino 6x na semana de segunda a sabado. E estou tomando no intuito de ajudar a definir !

1 refeição ( desjejum ) 

6h40: tapioca com omolete de 6 claras e dois pães com atum e ricota + 1laranja + cafezinho + 2capsulas de polivitaminico

07h: tomo uma oxan de 10mg

9h30: 150g de batata doce + 200g frango

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) + salada 

15h30: 150g de batata doce ou macarrão + 200g frango

18h30: batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g)

*obs: eh sempre alterno entre esses... 

20h : batata doce 200g + frango 200g ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Ai as vezes 20h30 : faço spinning ( só que eh três vezes na semana que faço) 

Vou malhar lá para 20h30 / 21hrs : treino 

22hrs: fim do treino 

Whey + dextrose 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200gfrango + tomate + 6 claras ovo 

Ai vou mimir lá para meia noite. Sendo que as vezes saio 22h 30 da academia . 

E na maioria das vezes tento fazer o spinning de manhã e a noite ir malhar musculação para eu poder comer dps do spinning ao invés de malhar direito.. P não catabolizar ! 

Só que agora isso vai ficar mais difícil e só vou poder ir 20h30 mesmo. 

Bom.. aceito sugestões! Já pesquisei bastante sobre o assunto. E água bebo MT... 

E vitamina c vou comprar na farmácia. Mas já como laranja de manhã e pós treino 

Bjinhos e espero q me acompanhem. Vê se vai dar efeito colateral e os resultados no final posto foto . bjs aceito sugestões! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

30 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Oi nana tudo bem? Dieta montada por você? Achei o carbo bem alto, está mais alto que o meu...continua com o mesmo protocolo e dieta?

 

Concordo ctg, achei o carbo muito alto, já que o intuito é "definir" e também muita proteina, 1.2 kg de frango por dia? o.O

 

Eu se fosse você veria novamente esses macros ai.

 

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeanzim disse:

 

Concordo ctg, achei o carbo muito alto, já que o intuito é "definir" e também muita proteina, 1.2 kg de frango por dia? o.O

 

Eu se fosse você veria novamente esses macros ai.

 

Abraços e bons treinos.

 

4 horas atrás, jeanzim disse:

 

Concordo ctg, achei o carbo muito alto, já que o intuito é "definir" e também muita proteina, 1.2 kg de frango por dia? o.O

 

Eu se fosse você veria novamente esses macros ai.

 

Abraços e bons treinos.

Nossa vcs acham 150g de carbo MT alto.? Eu acho normal. 100g acho muito pouco não? ;0

4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Oi nana tudo bem? Dieta montada por você? Achei o carbo bem alto, está mais alto que o meu...continua com o mesmo protocolo e dieta?

Tudo ótimo e VC? Montada por mim sim. Vc acha 150g por refeição mt alto? Eu n acho MT não... Sei la eu acho 100g MT pouco. O que me aconselharia?

Eu to entrando na 4 semana com a oxan 

5 horas atrás, Caroliny disse:

como anda o ciclo?

Ola boa noite. Eu estou na 4 semana. Começou hj a 4 semana.... 

Efeito colateral só começou a aparecer um pouco agora q eh um pouco d espinha no meu rosto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei até que ja havia comentando aqui sobre sua dieta,mas deve ter sido em outro tópico.

MUITO CARBO.

Voce calculou sua TMB e etc, pra montar sua dieta?

A princípios ja te falo: no máximo 100 g de carbo ( macronutriente, não a comida em si) dia. Se tua intenção é definição.

Isso da , por exem em batata doce, umas 450 g total dia ( comida em si).

Olhando sua foto do perfil, nota-se que seu bf esta muito alto.

Acumulo de gordura na barriga etc.

Sua dieta esta ruim.

 

ALTERACOES QUE EU FARIA.

Spoiler

6h40: tapioca com omolete de 6 claras e dois pães com atum e ricota + 1laranja + cafezinho + 2capsulas de polivitaminico

07h: tomo uma oxan de 10mg

 

9h30: 150g  100 de batata doce + 200g  150 frango

 

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) 150  + salada 

 

15h30: 150g  100 de batata doce ou macarrão + 200g frango

 

18h30: 100g batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g) 100 g

*obs: eh sempre alterno entre esses... 

 

20h : batata doce 200g  100 + frango 200g  100 ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Ai as vezes 20h30 : faço spinning ( só que eh três vezes na semana que faço) 

Vou malhar lá para 20h30 / 21hrs : treino 

22hrs: fim do treino 

Whey + dextrose 

 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200g  50 g frango + tomate + 6 claras ovo 

 

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caroliny disse:

EEu achei até que ja havia comentando aqui sobre sua dieta,mas deve ter sido em outro tópico.

MUITO CARBO.

Voce calculou sua TMB e etc, pra montar sua dieta?

A princípios ja te falo: no máximo 100 g de carbo ( macronutriente, não a comida em si) dia. Se tua intenção é definição.

Isso da , por exem em batata doce, umas 450 g total dia ( comida em si).

Olhando sua foto do perfil, nota-se que seu bf esta muito alto.

Acumulo de gordura na barriga etc.

Sua dieta esta ruim.

 

ALTERACOES QUE EU FARIA.

  Mostrar conteúdo oculto

6h40: tapioca com omolete de 6 claras e dois pães com atum e ricota + 1laranja + cafezinho + 2capsulas de polivitaminico

07h: tomo uma oxan de 10mg

 

9h30: 150g  100 de batata doce + 200g  150 frango

 

12h30: arroz integral + feijão + frango ( 200g) 150  + salada 

 

15h30: 150g  100 de batata doce ou macarrão + 200g frango

 

18h30: 100g batata doce ou macarrão ( 150g)+ frango ou carne moida ( 200g) 100 g

*obs: eh sempre alterno entre esses... 

 

20h : batata doce 200g  100 + frango 200g  100 ( pré treino) + duas cápsulas bcaa

Ai as vezes 20h30 : faço spinning ( só que eh três vezes na semana que faço) 

Vou malhar lá para 20h30 / 21hrs : treino 

22hrs: fim do treino 

Whey + dextrose 

 

23hrs : refeição sólida pós treino: arroz 100g + 200g  50 g frango + tomate + 6 claras ovo 

 

Entendi. Obrigada pela dica. Vou diminuir p 100g então. Mas VC acha q eu deveria diminuir mais ainda q isso? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nana1234 disse:

Entendi. Obrigada pela dica. Vou diminuir p 100g então. Mas VC acha q eu deveria diminuir mais ainda q isso? 

 

Acho que 100 esta bom.. não sou a favor de zerar carbo por exemplo, a não ser pra situações muito especificas.

Começa com 100 g de carbo dia e diminua pra até 60g, no máximo!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nana, como a Caroliny perguntou ali em cima, você ja calculou sua TMB? Se não, seria interessante, assim você teria uma noção melhor de quanto você consegue gastar, e a partir disso criar um déficit, já que o intuito é secar...

 

Boa sorte, to acompanhando seu ciclo.  Tem fotos? Ganhou MM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com as alteraçoes da carol eu acho alto e também não mudaria assim de um dia para o outro, você começou com kcal nem acima do necessário. Eu terminaria a quarta semana, faria o que a carol falou, mas tiraria o carbo do desjejum, e do pós treino. Faria mais 4 semanas assim e depois zeraria carbo 3dias/2 baixo  carbo/2 moderado. Quantas semanas terá seu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...