Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino - Bone Crusher - Black Skull


fellipe_cardozo

Posts Recomendados

Ai Galera, vou relatar meu uso e aproveitamento do pre Treino da Black Skull - Bony Crusher, pois vi que nao existem nenhum relato sobre ele.

Conforme for fazendo o uso, irei relatar o efeitos.

abrass

 

Editado por fellipe_cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
28 minutos atrás, SantinoBarzagli disse:

Qual a composição dele?

bone-crusher-pre-workout-eduardo-correa-

 Parece uma bosta, mas ainda quero encontrar o que seria o Energetx Blend deles. Nenhum site que eu vi desse suplemento "gringo" (brasileiros produzindo nos EUA?) mostra o que tem nesse blend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, krebz said:

bone-crusher-pre-workout-eduardo-correa-

 Parece uma bosta, mas ainda quero encontrar o que seria o Energetx Blend deles. Nenhum site que eu vi desse suplemento "gringo" (brasileiros produzindo nos EUA?) mostra o que tem nesse blend

Näo é ilegal näo especificar a composicäo de tal produto sendo que, ao invés disso, dar um nome qualquer a uma substância ou grupo de substância, tornando-o irreconhecível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 horas atrás, Torf disse:

Näo é ilegal näo especificar a composicäo de tal produto sendo que, ao invés disso, dar um nome qualquer a uma substância ou grupo de substância, tornando-o irreconhecível?

Achei que era, principalmente no brasil.... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, tomei sábado a tarde a primeira dose: 

Notas de 5 a 10

 

PumP - 7

Foco - 7

Força - 8

Vasodilatação - 6

Recuperação - 7

 

Estou indo treinar agora e vou pra segunda dose, por enquanto axei fraco , espero que melhore.

Até mais

 

Dados Nutricionais de Acordo com o Pote e um Selo Colado

 

Igredientes : MatoDextrina, Taurina, Calcio Quelato,Cafeina, Acidulante, Acido Citrico, Aroma natural ...

 

Nutricional: Porção de (5g)

Valor Energetico = 10kcal

Carboidrato = 1g

Cafeina = 140mg

Taurina = 400mg

Cálcio = 200mg

Magnesio = 26mg

 

E é isso, espero que tenha ajudado, vamos ver se eh bom , conforme tomando vou relatando.

 

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tomei esse daí já. Esse "Energtx blend" funciona sim. Tem beta-alanina (não sei a quantidade justamente por causa do blend, mas posso dizer que tem boa qualidade), porque deu um formigamento muito bom e dá um foco muito diferente também. E tenho muita experiência com vários pré-treinos.

 

Enfim, não é um dos melhores mas fez esses dois efeitos em mim: foco e gás (beta alanina e estimulantes), minha dose foi de 2 scoops (106kg, então uma scoop não faria tudo isso pelo meu tamanho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...