Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado


marombeiraold

Posts Recomendados

Então galera , eu perdi 16kg em 1 ano , eu tenho 1,66 e pesava 78 no começo fazia muito aeróbico que nem doida e apenas maneirava na comida ate que comecei fazer dieta , mas sem muita informação  junto com musculação ...comecei fazer uma dieta com 1,7 de proteína e 100g de carbo por dia e assim fui perdendo esses 16kg , treino a 1 ano e 2 meses não saio mais desse peso 63 kg não sei se o corpo acostumou com pouca calorias confesso que quando saio da dieta 1 vez em 15 dias exagero demais amo doce kkk,   está difícil já tentei diversas formas queria chegar aos 60 e fazer um bulk limpo , atualmente meu peso subiu mas vi uma melhora no quadriceps e posterior queria a opinião de vocês como posso secar esses 3kg métodos diferentes ou seila se parto pra um Bulk de leve ? :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, marombeiraold disse:

Então galera , eu perdi 16kg em 1 ano , eu tenho 1,66 e pesava 78 no começo fazia muito aeróbico que nem doida e apenas maneirava na comida ate que comecei fazer dieta , mas sem muita informação  junto com musculação ...comecei fazer uma dieta com 1,7 de proteína e 100g de carbo por dia e assim fui perdendo esses 16kg , treino a 1 ano e 2 meses não saio mais desse peso 63 kg não sei se o corpo acostumou com pouca calorias confesso que quando saio da dieta 1 vez em 15 dias exagero demais amo doce kkk,   está difícil já tentei diversas formas queria chegar aos 60 e fazer um bulk limpo , atualmente meu peso subiu mas vi uma melhora no quadriceps e posterior queria a opinião de vocês como posso secar esses 3kg métodos diferentes ou seila se parto pra um Bulk de leve ? :c

Quando você entra num platô você precisa dar um BOOOM no seu corpo dnv. Tenta zerar os carbos e fazer um dia de carbo alto. Você vai sentir canseira e etc, porém se quer perder peso essa é uma boa meneira. O Bulk, seja limpo ou sujo é para ganhar peso, se vocÊ quer perder peso está entrando em controvérsia com a sua vontade. 

Se não quer se hormonizar, não tente perder e ganhar ao mesmo tempo, é complicado e leva mais tempo. É mais fácil você focar num objetivo apenas, seja ele qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupa com o peso da balança.. passe a se preocupar com seu percentual de gordura, suas medidas, suas roupas e o que você vê no espelho.

Pode ser que seu peso estagnou, porém você está perdendo gordura e ganhando massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...